5 de fev. de 2013

Top Yanderes mais Bonitas

Uma personalidade que eu, definitivamente amo é a Yandere, acho extremamente apaixonante, pena que não me encaixo nessa categoria, eu seria mais Tsundere do que Yandere, mas, irei nesta postagens apresentar as yanderes, na minha opinião mais bonitas...


Gasai Yuno 

Lucy (Elfen Lied)
Apesar, de que ela é classificada como Kuudere.

Rena Ryuugu


Rena é uma personagem onde não se sabe dizer exatamente a que personalidade ela pertence, pois, do mesmo modo que a classificam como Yandere, ela é considera também, Yangire.

Shion Sonozaki 


Ryoko Asakura

Kotonoha Katsura

Mizuki Himeji

Ayase Aragaki

Hotogi Shirayuki

Blu-rayko

Kaede Fuyou 

6 comentários:

  1. A Rena não é yandere,yandere parece uma boa pessoa,mas depois se transforma em uma pessoa fria,diferente disso,Rena não matou ninguém por amor,ela portanto é uma yangire,pois tem traumas passados,como ter matado crianças,quebrado o vidro da escola,a separação de seus pais e a lenda de Oyashiro Sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a questão meu anjo, ela possui traumas, Yangires matam por matar, sem explicações, motivos, apenas por gostarem de fazer tal ato, elas são como "psicopatas" que sentem prazer em matar... E "emoções", "sentimentos" vão além do amor. Normalmente, costumam definir a personalidade Yandere como: "Quem mata por amor". No entanto, não é realmente apenas nesse quesito. Qualquer sentimento que "altere" ou ajude a alterar a personalidade de uma personagem, baseado em um tipo de sentimento (a perda dos pais, por exemplo) podem trazer esse lado a tona.

      Excluir
  2. Por um dia que as pessoas saibam diferenciar yanderes de yangires <3
    Rena não é yangire, muito menos yandere. Yandere não quer dizer ''personagem fofinha que fica louca por amor e sai matando todo mundo'', leia Koharu no Hibi, a garota é uma yandere maravilhosa e nunca precisou matar ninguém. Yanderes mudam a personalidade por pessoas que elas tem uma afeição amorosa, no sentido de namoro e não simplesmente uma pessoa que altera sua personalidade por qualquer tipo de amor. Quer um exemplo ? Sasuke. Ele foi atrás de vingança pelo que fizeram com seu irmão e teve uma cena dele rindo loucamente, isso faz dele um yandere ? Não.
    A Mion tá mais do que óbvio que é tsundere. A única yandere no anime Higurashi é a Shion. Lucy também não é yandere, é yangire.
    Termo de yangire: é usado para descrever um personagem que é doente mental e agarra imediatamente, sem demonstrar afeto para a vítima de suas explosões.
    Só corrigindo mesmo, não leve para o pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo um erro meu: Rena é yangire

      Excluir
    2. Oi, desculpe-me a demora de responder :3
      Não se preocupe, não levo para o lado pessoa. Bem, algumas citadas na lista foram colocadas depois que pesquisei em várias outras fontes sobre top's de yanderes, e sua maioria, se não todas (alguns top's feitos e eleitos por japoneses) a Rena esta classificada como Yandere.
      A Shion acho que coloquei equivocadamente. E sobre a Lucy, bem, meu anime favorito é Elfen Lied como a minha personagem favorita é ela, e sinceramente, não concordo em classifica-la como Yangire, não estou dizendo que ela não é uma assassina doida que mata por que quer, sem demonstrar emoção alguma, MAS, porque minha analise sobre o anime e sobre tudo que ela faz é por consequência de tudo que ela passou, e se ela fosse tão doente, quando ela "recupera" a memória aos poucos, ela mataria todos que a rodeiam, e isso incluiria o carinha (que esqueci o nome), a prima dele, e todo o resto.
      Agradeço por seu comentário. :3

      Excluir
    3. pessoal***

      Minha visão sobre Elfen Lied é totalmente oposta à da maioria das pessoas, muitos veem ele apenas como um anime violento e veem a Lucy como uma assassina cruel e sem sentimentos, mas, pro trás de tudo aquilo tem uma história que só é vista quando bem analisada ^^

      Novamente, agradeço o comentário.

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png