9 de fev. de 2013

Nyan Koi!

Conta a história de Junpei Kousaka, um estudante do colegial que após quebrar acidentalmente uma estátua de um gato é amaldiçoado com um estranho poder : agora ele pode ouvir tudo que os gatos estão falando, o problema do rapaz é que ele tem alergia aos gatinhos e por causa de sua maldição, além de poder ouvi-los, ele depois de um tempo também irá se transformar em um gato... Para que isso não aconteça, Junpei é informado de que terá que salvar 100 gatos de situações perigosas para que a maldição não tenha efeito e que ele continue sendo um humano normal. 
Se inicia então a história do garoto que de um dia para o outro começa a ouvir o pensamento dos gatos por todos os lados e que tem uma missão para que no futuro não se torne um também.

PERSONAGENS

Kousaka Junpei
O protagonista principal com uma alergia crônica de gatos. Vivendo com a mãe e a irmã que os ama e não ajuda em nada com o seu problema. Para complicar, um dia ele acidentalmente destrói a estátua de uma divindade felina (gato) e acaba sendo amaldiçoado, e para compensar isso, ele deve fazer uso de sua capacidade recém-descoberta de se comunicar com os gatos para cumprir cem pedidos de ajuda deles, caso contrário ele será transformado em um gato. Ele é apaixonado por Mizuno Kaede mas não tem coragem de se declarar para ela, e nem percebe que Kanako é apaixonada por ele.

Mizuno Kaede
É uma das colegas de Junpei, gosta de gatos, mas sua família adora cachorros. Os gatos tem medo dela pois ela brinca com eles como se estivesse brincando com os cachorros que ela cuida. Junpei é apaixonado por ela, embora ela não pareça perceber, mas conforme o tempo avança, ela se torna mais consciente dos sentimentos de Junpei e também está se tornando consciente de seus sentimentos em relação a ele. Ela é amável e meio lerdinha para entender as situações que ocorrem na serie. Ela tem medo de fantasmas e adora mangas de mafias japonesas como yakuza.

Sumiyoshi Kanako
Ela e Junpei são amigos de infância . Quando ainda pequenos tornam-se inimigos por causa de um mal-entendido, mas ela ainda alimenta sentimentos por ele. Após o equívoco, ela passa a se transformar em uma "Manba", mas quando se reconcilia com Junpei ela ignora essa tendência. Ela tem um bom corpo e não tem medo de mostrar isso, mas muitas vezes chama a atenção indesejada das mãos de Ichinose. Ela secretamente adora gatos também, tanto que cuidava de um escondido. Ela gosta muito de Kaede mas não quer desistir de seu amor por Junpei mesmo que seja rival de sua grande amiga querida.

Ichinose Nagi
Ela é a presidente da equipe de atletismo da escola, e é a herdeira de uma poderosa família da yakuza de Kyoto. Apesar de ser uma mulher, ela começou a adquirir um comportamento e uma estrutura masculina imediatamente após ter sido rejeitada por seu primeiro amor, que assumiu erradamente que ela era um homem por sua aparência. Após Tentar desafiar Junpei e ter perdido de certa forma sozinha o duelo ela se apaixona por ele. Ela tem medo de trovões e relâmpagos, porque ela ficou traumatizada para ver seu avô ser eletrocutado por várias vezes por relâmpagos.

Kirishima Akari
Ela é a irmã gêmea de Kotone e a mais jovem das duas. Akari tem uma má vontade para com Junpei no início por causa da paixão da sua irmã por ele. Isto muda quando ela própria passa a ter uma queda por Junpei. Akari tem a capacidade de sentir atividades sobrenatural ao seu redor, que é visto quando ela diz a Junpei que ela pode ver espíritos e sabe que ele foi amaldiçoado. Só Akari junto com sua irmã, Kotone, sabe que Junpei estava amaldiçoado, e desde então passou a ajudar Junpei a cumprir sua meta para retirar a sua maldição.

Kirishima Kotone
Ela é a irmã gêmea de Akari e a mais velha das duas. Apesar de seu comportamento gentil e doce, ela é um pouco sádica, enganadora e uma perseguidora obsessiva de Junpei. Ela tem uma queda por Junpei principalmente por causa de seus infortúnios, ela demonstra seu ciúme se uma outra garota se aproxima muito de Junpei. Só Kotone junto com sua irmã, Akari, que sabem que Junpei é amaldiçoado, ela segue Junpei até mesmo colocando um GPS em sua roupa para sempre saber onde ele esta.

Mochizuki Chizuru
Ela é uma estudante universitária que trabalha como uma carteira em uma moto quando ela não precisa assistir a conferências da faculdade. Ela tem um péssimo sentido de direção e fica perdida constantemente quando vai entregar as cartas do correio. Ela parece ter uma afeição por Junpei depois que ele ajuda a entregar cartas em um bairro em que ela estava perdida, ela é meio avoada e gosta de provocar Junpei com piadinhas maliciosas, ela também se mostra muito interessada em Junpei e tenta seduzi-lo as vezes.

Nyamsus
A gata da família Kousaka, ela geralmente faz o papel de guia de Junpei durante todo o show. Ela é a única que normalmente informa Junpei da situação dos gatos nas proximidades, para que Junpei possa ajudá-los. Nymasus é geralmente acompanhada de Tama, outro gato. Ela é uma gata da família de Junpei desde que era filhote, Junpei sempre tentou brincar com ela, mas devido sua alergia ele passou a querer distancia dela, e ela sempre usa isso para brincar e zoar Junpei.

Tama
Um pequeno gato de propriedade do monge encarregado do templo, cuja estátua foi quebrada por Junpei, e um conhecido Nyamsus que também traz pedidos a ele. Ele é um gato de chita extremamente raro do sexo masculino. Ele é quem sempre arruma os gatos com pedidos para Junpei ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png