3 de fev. de 2013

Konnichiwa Minna-San --\(˙<>˙)/--


Esses dias não estou conseguindo postar muitas coisas interessantes aqui no blog... apenas as "respostas" do Desafio 30 dias de Anime, meio que juntou os dias que fiquei sem poder acessar, pouco tempo no PC e outras  redes sociais para manter atualizadas, que acabei perdendo a criatividade e a inspiração pra fazer uma postagem super legais no blog...


Mas, vou mudar essa realidade, okey ? Irei voltar a postar com todo o vapor aqui no blog *---* 

E tenho muitas metas para realizar esse mês... entretanto, primeiro irei explicar como "funciona" o Thoughts of an Otaku para os novos visitantes, e para os novatos no incrível e maravilhoso: MUNDO DOS ANIMES ♥

Como dá pra perceber o Thoughts of an Otaku (Pensamentos de uma Otaku) é um blog que fala, vive e se concentra no Mundo Otaku e em tudo de bom que ele proporciona para os fãs ... ANIMES, MANGÁS e GAMES *--* ~Apesar que estou devendo falar sobre games aqui no blog, irei tentar o mais breve possível mudar isso..!

Mas, antes de continuar irei esclarecer algumas coisinhas...: 

"Porque não é Thoughts of an Otome, invés de Thoughts of an Otaku ?" 
 Apesar de ser dito que Otome é o feminino para Otaku, não gosto de ser chamada assim, e como Otaku é unissex, prefiro ser chamada de Otaku... mas, diferente de mim, tem as Otakus que preferem ser chamadas de Otome ^-^ 

*Depois irei fazer um post explicando o que é Otome,  e um paralelo entre o que é ser Otaku e Otome... e quem quiser, pode dar uma passadinha em: "O que é ser Otaku ?" e até entender o porque gosto de ser chamada de Otaku. 

"Porque a URL do blog é: Imperfect-Otaku ?" 
Simples, é que... querendo ou não sou uma Otaku Imperfeita... principalmente pelo fato de não ter feito cosplay de algum personagem de anime ainda, além  do fato de que não moro ainda no Japão e por isso acho que sou uma Otaku imperfeita..!

"Motivo de criar esse blog Otaku ?" 
 Sempre fui apaixonada por animes, comecei os assisti-los pequenininha por influência do meu pai, e minha mãe sempre que precisava fazer alguma coisa e não podia ficar comigo me deixava assistindo animes: DBZ, Pokémon, CDZ, Hamtaro,Yu-Gi-Oh! entre outros.. cresci vendo e amando animes, e por esse motivo, quis fazer algo para falar sobre eles... tenho um Tumblr Otaku: The Vampire Cursed, mas, dificilmente entro nele, pra ser sincera a última vez que entrei nele, foi ontem pra trocar o theme, se derem uma passadinha lá me digam o que acharam, okey ?

" Como podemos falar contigo ?" 
Simples... no próprio blog pelo comentários, me mandando uma ask no Tumblr, mas, como não entro muito no The Vampire Cursed ou The Vampire Otaku como esta descrito na área das paginas¹, é melhor mandar pelo meu Tumblr Pessoal: Thoughts on the Loose ou Hell Girl, costumo entrar sempre nele... também podem falar comigo pelo Facebook: Meaningless Girl é só me adicionar *--*

Entretanto, seria mais legal se vocês falassem comigo pelo blog, eu sou uma pessoa legal u.u... não precisam ter medo de mim ! 
*¹ Essa área encontra-se na parte "esquerda" do blog, para encontra-la é preciso apenas passar a linda Kunaizinha nessa parte do blog e irá "aparecer"*


Voltando pro assunto inicial...
Já falei aqui no blog sobre: O que são animes e mangás ?, O que é ser Otaku ?, As cores nos Animes... que são temas que se encontram na área de páginas e não de postagens normais... e percebi, que ainda falta esclarecer algumas coisas sobre o Mundo dos Animes, como: 
  • Os gêneros dos animes, que são muitos, e acredito que os mais populares sejam: Shoujo e Shounen.  
  • As personalidades dos personagens de animes, que são super interessantes... e se não me engano, os mais conhecidos são: Tsundere e Yandere *Em alguns animes os personagens mais fodas são integrantes de uma dessas personalidades, e por isso elas acabam sendo mais "famosas"* 
  • O que são OVAS? 
  • O que é Cosplay ?
São as temáticas que irei falar no decorrer do mês... elas serão páginas, pois são temas que merecem destaque no blog... !

Sobre as postagens normais...

Irei continuar postando as "respostas"do Desafio 30 dias de Anime, e postar alguma coisa diferente como:
  • Resumo de algum anime
  • Receitas de comidas de animes
  • Cosplay's que acho perfeitos
  • Art's Otakus  fodasticas ou que achei interessante
  • Novidades sobre o Mundo Otaku
  • Avatares, PNG'S, Buttons, Cartoons e Frases de alguns animes
  • Dependendo, algum Teste!
  • Alguma Sessão de Animes *mas, só se quisessem... é claro! 
  • Top Animes: Irei fazer a segunda parte dos "Personagens masculinos mais sexy", e fazer os Top's:  "Personagens Tsunderes mais fofas/bonitas", "Personagens femininas mais bonitas" *estou devendo fazer esse Top desde ano passado, prometi para um amigo meu e até hoje T.T *, e personagens de cada tipo de personalidade... !


P.S.: Como citei os meus Tumblr, nesse post... acho que irei depois fazer uma postagem falando dos Tumblr's Otakus, com o meu Top 5 dos meus Tumblr's Otakus Prediletos !
* Se quiserem dar temáticas ou animes para serem explicadas ou  para fazer o TOP ANIMES no blog, ou se quiserem simplesmente jogar conversa fora é só dizer, okey ?


~ * Para conhecer um pouco sobre mim, é só dar uma passadinha em: A Little About Me..! E qualquer dúvida é só falar....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png