23 de fev. de 2013

Erza Scarlet

 
Erza Scarlet, também conhecida como Titânia é uma Maga Classe S da guilda Fairy Tail, e por ter uma personalidade forte, ela acaba sendo muito assustadora, e muitas vezes é a responsável por colocar ordem na guilda. É uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos.
Sua magia esta relacionada a habilidade de trocar armaduras e o armamento!

Minha Diva

ARMADURAS DA ERZA SCARLET

Armadura de Coração de Kreuz


Armadura Celestial


Armadura Asas Negras

Armadura do Purgatório

Armadura Imperatriz do Trovão


Armadura Imperatriz do Mar 

Armadura do Gigante

Armadura "Fairy Tail"

Armadura Imperatriz das Chamas


Armadura de Adamantium

Armadura Vestuário Distante/Robe de Yuen  

Armadura de Vôo


Armadura de Samurai


Armadura Estrela da Manhã

Armadura de Chef 

Armadura Costume de Peixes

Armadura de Despedida

ALGUMAS IMAGENS DA LINDA TITÂNIA

   


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


Clique na imagem para salva-la maior!

9 comentários:

  1. A Erza e a Mirajane personagem favorita de Fairy Tail, das raparigas, mas a Erza está em 1º lugar, ela é phodasticamente phoda! (kkkk, não ligue para as últimas palavras!)
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Erza é minha personagem favorita de Fairy Tail e do mundo dos animes, sei que ela é "Phodasticamente Phoda" Hahaha

      - Ela é forte, determinada, linda, corajosa, guerreira, autoritária, sensível, amiga e líder.. é uma inspiração <3

      Excluir
    2. Você têm toda a razão que existe no mundo e até no espaço (kkkkkk LoL),eu queria muito ser como ela, até já pedi a minha mãe se podia pintar o cabelo de vermelho, para fazer o Cosplay dela e ficar como ela, é claro, mas a resposta foi: «Não!, tás maluca, só pode!!»
      (Temos de nos encontrar para treinar um dia destes, certo? (kkk, quais são as suas habilidades, se é que posso saber?))
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    3. Tem razão, temos que nos encontrar... - Minha mãe deixou eu comprar a peruca dela, mas, pintar o cabelo? Ela não me deixa nem morta :/

      Minhas habilidades? Sério, nunca parei para analisar minhas habilidades, acho que ser chata multiplicada por mil *--*

      Acho que minhas habilidades são: ser determinada, forte, valente, corajosa, guerreira, amiga, companheira, briguenta, assustadora, e as vezes narcisista demais Hahahahaha... sério, meus amigos falam que as vezes, aparento a Erza na personalidade - o que me deixa muito feliz, mas, sendo franca.. no mundo dos animes, a que mais tem pontos em comum comigo é a personagem que mais odeio ¬¬º (O que fiz de ruim para merecer isso?) .... e suas habilidades? quais são ?

      Excluir
    4. Agora fiquei curiosa, quem vc mais odeia?? A Sakura?
      Humm, as minhas habilidades são: Take Over(dos satan's da Mira (não tenho todos os 3, só tenho 2,ainda!), reequipar armaduras e armas (tenho quase todas as armaduras e espadas, punhais, etc... da Erza), invocação de armas da Tenten, e luto todo o tipo de luta que existe (boxe, karaté, taekwondo, muay thai, judo, etc...) graças principalmente á Hinata, Tenten e Erza, na parte do ensino escolar é a Hinata e a Mirajane!, minha personalidade: um pouco de todas, já que foi quem passei mais tempo (até na vida real, sou parecida com elas, na personalidade), e de fora delas sou rockeira, e um pouco fria, não muito, só um bocado mais do que o necessário!! (KKKK, que comentário longo)
      Já agora, qual é o seu tipo de magia e chakra?
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    5. Minhas Magias ? Nossa.. são tantas, reequipar, e invocação de armas - as vezes, consigo criar novas armas, é bem legal isso :3

      Chakra ? Diria que é o negro.. :/


      Assim, pra ser sincera, o meu lado mais poderoso é o demoníaco, sou uma coletora de almas, uma shinigami, - acho que por isso, as vezes sou tão pessimista, mas, as vezes gosto de ser assim, ou, pelo menos coloquei na cabeça que gosto o.O

      Excluir
    6. UHHHHHH, NOVAS ARMAS!! GOSTEI!!
      Já agora, vives em Portugal, certo? é que eu sou de Portugal! E depois como é que vamos treinar, se não fores de Portugal?!
      SUGOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOMOS SEPARADAS Á NASCENÇA, SÓ PODE!!! CHAKRA NEGRO, LÁ NA ESCOLA, A MINHA TURMA (e alguns conhecidos de fora da turma) CHAMA-ME DE "BLACK DEMON", pq digamos que a minha personalidade, indica isso, mas também sei ser amigável! Também gosto de um bocadinho de ser "demoníaca"!, pelo menos a maioria das pessoas, pensa 2 vezes, antes de me vir chatear com porcarias!!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    7. É muita semelhança... devemos ter sido separadas mesmo :3

      Infelizmente não sou de Portugal :/ Sou brasileira, *--*


      Mas, minha mãe disse que se eu quiser, posso ir pra Portugal, e assim, podemos nos ver *---------------*

      - As pessoas costumam ter medo de mim, pois, sou um demônio em forma de pessoa... e, sou super estressada e super desaforada :3 (mas, tenho meus momentos sendo meiga e legal :3 )

      Excluir
    8. B...B...BRASIL!!! Não vamos poder treinar, nem nos conhecer cara a cara, nem poderemos nos ver, ... BUÁAAAAAA, TÃO LONGE, TOU DEPRIMIDA, PERA AÍ, a tua mãe disse que podias vir a PORTUGAL?!! UHUUH (é, eu acho ke sou um bocadinho bipolar! :D), assim vamos poder nos ver, treinar, e claro vais dormir na minha casa, yosh? Já agora kuando é ke podes vir? :D TOU TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png