13 de fev. de 2013

Da cor do pecado

Já devem ter percebido que eu não me considero uma Otaku 100% pelo fato de nunca ter feito cosplay, mas, a culpa não é minha se existe uma quantidade pequena de personagens de anime com o meu tom de pele, e além do mais, maioria das personagens morenas possuem atributos que estão em falta na minha pessoa.. mas, não vim falar disso... Irei nessa postagem, apresentar algumas personagens de animes morenas, e tentarei trazer alguns cosplay's delas!

Yoruichi do anime Bleach


Cosplay da Yoruichi

Katara de Avatar a lenda de Aang


Cosplay da Katara

Michiko do anime Michiko e Hatchin


Cosplay da Michiko

Kuea de Erementar Gerad


Cosplay da Kuea

Lala de School Rumble

Kirche de Zero No Tsukaima

Judia de Ragnarok
Urd  de Oh! My Goddess


Cosplay da Urd
Eu sei que ela não é morena e tal, mas, esse cosplay esta incrível! 

Villetta Nu de Code Geass


Cosplay da Villeta


Black Rose de Hack
 
Cosplay da Black Rose


Caldina de Rayearth


Pirotess de Lodoss War

Mihoshi de Tenchi Muyo

Mimiru de Hack

Momo de Peach Girl

Kaolla Su de Love Hina

Hannah Annafellows de Kuroshitsuji II


Myra Nigus de Soul Eater

Cosplay da Myra Nigus


Gloria de Daphne In The Brilliant Blue

Rose de FullMetal Alchemist

Mila Rose de Bleach
Conforme eu for encontrando outras personagens morenas, irei posta-las no blog, okey ?

Pensando sobre qual deles irei fazer cosplay... 
Me desejem sorte,e opiniões são sempre bem vindas!

2 comentários:

  1. Nossa concordo sobre ser dificil fazer cosplay, quando se tem o tom de pele de poucos personagens.... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esquecem as negras nos animes, e quando se tem personagens negras, ou elas são super peitudas ou usam roupas vulgares. :/ Sofremos T__T

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png