24 de fev. de 2013

Asuna Yuuki

  
Uma amiga minha, que é muito linda por sinal... planeja fazer cosplay da Asuna, personagem do anime: Sword Art Online... e por esse motivo, decidir fazer essa postagem dedicada a essa linda, forte e fofa heroína *---*

Asuna Yuuki
Asuna é a parceira/esposa de Kirito em Sword Art Online. Ela é a vice-líder da Guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue em SAO, e seu verdadeiro nome é Asuna Yuuki, ela é a filha do CEO da Progress RECTO Inc. 
Também chamada de a mais forte da guilda em Aincrad, é uma das poucas garotas que jogam SAO, e por ser extremamente bonita, recebe muitos convites e propostas. Por causa da sua extraordinária habilidade com a espada e sua velocidade nos movimentos ganha o título de "Relâmpago" (Flash). Mais tarde, ela se apaixona por Kirito, e se casam no jogo. 
No Mundo real, ela viveu uma vida muito estressante, forçada a viver de acordo com as expectativas de seus pais. Ela achava que iria viver sua vida de acordo com as regras de seus pais, e nunca foi contra essa ideia, mas, depois de viver em SAO junto com Kirito, ela ganha mais emoção e percebe como era realmente viver.. e quando olha para trás, acaba sentindo nojo de seu passado. 
Tem uma grande força de vontade, capaz de sacrificar dias de sono para subir de level. Ela ama profundamente Kirito, e uma vez explicou que ele era a razão dela continuar no jogo, e que não poderia sobreviver sem ele.
 
Depois que SAO é zerado, Asuna acaba sendo presa pelo noivo na Árvore Mundial junto com mais 300 ex-jogadores de SAO.
Seus pais escolheram Sugou para se casar com ela, apesar dela não gostar dele e ainda esta em "coma".
E para tentar salva-la, Kirito entra no mundo de ALO (Alfheim Online).

  Asuna em ALO como uma Undine.!


ALGUNS COSPLAY'S DA ASUNA ♥

Asuna SAO

 

  
    
 

Asuna ALO

 
  
 

Asuna "Undine"
 

 

ALGUMAS IMAGENS DA ASUNA ♥


 

   

 

 

 

 
Clique nas imagens para salva-las maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png