9 de fev. de 2013

Animes violentos, sangrentos e pertubadores

Sou "um pouco" fora do normal, sabe ? E tenho uma fascinação por coisas que não são muito adequadas para:

  1. Garotas...
  2. Pessoas Normais...
  3. Para quem tem alguma noção...

Mas, quem disse que me importo com isso? Quero mais é ser feliz! E por isso... apresento-lhes um ranking com animes que eu, particularmente não recomendo para pessoas/Otakus com problemas do coração, ou que não gostam de sangue e de ver mortes.

OBS.:  Animes indicados pra transformar crianças inocentes em psicopatas mortais!

Animes que assistir

Elfen Lied

Higurashi

Claymore


Hellsing Ultimate


Gantz


Afro Samurai 

Tokkô

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Animes que, infelizmente não assistir ainda 
E alguns, que planejo não assistir

Shigurui

Bersek

Genocyber

Amon Devilman


Mnemosyne


Hokuto no Ken


Violence Jack


Animes que não encontrei nenhum gif no google T.T

Strait Jacket

ICHI - The Killer

Psycho Diver

4 comentários:

  1. Awesome, também sou assim xd estava a procura de animes violentos para ver e encontrei uns dois que ainda nao tinha visto u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, desculpe-me a demora de responder... então, fico feliz em ler isso, e saiba que já estou providenciando outra lista com animes violentos :)

      Excluir
  2. Eu também amo esse tipo de anime (quanto mais sangue melhor XD). Experimente assistir Corpse Party: Tortured Souls, Shiki e Deadman Wonderland. Fiquei curiosa sobre esse Violence Jack, parece ser bem o tipo de anime que eu gosto MUAHAHAH (não liga pra isso, eu não sou normal).
    P.S.: Amei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Gente.... Eu adoro gore... É o gênero que eu mais gosto..... E sou menina.... Kkkkkkkk... Corpse Party é mtooo bom e eu tmb fiquei bem curiosa com esse Violence Jack....!

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png