6 de jan. de 2013

Yu-Gi-Oh! Zexal

Em uma cidade num futuro próximo  Heartland, surge um novo tipo de Duelo, "Duelo com Realidade Aumentada". Esses Duelos com realidade Aumentada utilizam D-Gazer e D-Pads que são uma especie de "Scouter" e Disco de Duelo, respectivamente. Mas um garoto no meio dessas pessoas que adoram esse novo tipo de duelo, Yuma Tsukumo aparece. É um novato, é campeão em apenas perder, mas quer ser um Duel Champion, mas devido a um certo evento, acaba por enfrentar o Valentão Nº 1 da sua escola, Ryoga, conhecido também como "Shark". Mas esse duelo não vai ser normal, já que no meio do duelo, Yuma vai para outra "realidade", abre uma porta com a chave que carrega consigo (um presente dos seus Pais) e dessa porta sai um ser de outra dimensão, Astral. Agora Yuma e Astral precisam trabalhar juntos para coletar as 99 "Number" Cards que são parte da Memória de Astral, para então Astral recuperar sua memória.
PERSONAGENS

Yuma Tsukumo 
O protagonista principal. Tem um espírito de "Nunca-Desista". Tenta fazer coisas impossíveis  mas na maioria das vezes acaba se dando mal, mesmo assim continua a usar seu "Kattobingu". Possui uma Carta Chamada "Number 39: Utopia", um poder do Astral concedido a Yuma, os dois estão juntos para conseguir as cartas "numbers" que ao todo são 99, e o único jeito de conseguir é duelando, porém quando Yuma perde Pontos de Vida, Astral perde sua vida também, caso Yuma perca um duelo entre numbers, perderá seus numbers e Astral sumirá, caso Yuma vença, Astral pegará o "number" (que são partes de sua memória)e Yuma ganhará o direito de usar o tal Number.

Astral 
Um Ser de Outra Dimensão, com qual Yumma se encontra no Duelo contra Shark, é um bom duelista, tenta dar dicas a Yuma, porém Yuma não quer que Astral se intrometa, mas acabam virando bons amigos e estão juntos na Missão de coletar os 99 "Numbers" Cards.

Ryoga "Shark" Kashimiro
É o valentão nº1 da Escola de Yuma, que é desafiado por Yuma por ter pego o deck de Tetsuo, em um duelo que se apostava os decks, mas no meio do duelo, acontece algo misterioso e Astral aparece, e logo após Shark é "possuído" por um carta chamada Number 17: Leviath Dragon" no final tem sua alma roubada por Kaito e recuperada por Yuma.

Tetsuo
O melhor amigo de Yuma.
Kotori
 A melhor amiga de Yuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png