5 de jan. de 2013

Yu-Gi-Oh! 5Ds

Yu-Gi-Oh 5D's é a terceira temporada do tão conhecido anime Yu-Gi-Oh, a história se passa em um futuro não muito próximo onde os duelos foram melhorados, a "ilusão sólida" é uma das novidades na fase 5D's os monstros parecem mais reais que os anteriores, assim como os Riding Duels também foram implantados no sistema de duelos, esse sistema consiste em ambos os jogadores montarem em suas D-Wheels (Motos feitas especialmente para os duelos, mas que também podem andar livremente pelas ruas como se fosse uma moto normal) e usam a magia de campo "Speed World", com essa magia de campo ativada, as unicas magias permitidas no jogo são as do tipo "Speed Magic" que, para serem usadas, necessitam de Speed Points (pontos que os jogadores vão acumulando durante os turnos). Note que mesmo com esse novo sistema de duelo, ainda existe o duelo a moda antiga, discos de duelo no braço..!
PERSONAGENS
Signatários
Signatários são as 6 pessoas que nasceram com uma marca de uma parte de um dragão e uma carta de Dragão.

Yusei Fudo
No começo da série é mostrado que ele possui a marca da cauda do dragão, porém, no final da segunda temporada, na luta contra Godwin, sua marca é trocada, ele ganha a marca da cabeça do dragão. Antes a marca da cabeça pertencia a Rudger Goodwin. Yusei possui o Stardust Dragon.
Jack Atlus
Possui a marca das asas e torso do dragão e possui o Red Demon's Dragon.
Luna (Luca)
Irmã gêmea de Leo. Possui a marca da pata direita do dragão e possui o Ancient Fairy Dragon.
Leo (Lua)
Irmão gêmeo da Luna. Ganha a marca do coração do dragão no duelo contra Aporia. Seu dragão é Life Stream Dragon.
Aki Izayoi
Também conhecida como a Bruxa da Rosa Negra. Tem a marca da pata esquerda do dragão e possui o Black Rose Dragon. Possui poderes de causar dano de batalha real em seu oponente.
Crow Hogan
Ganha a marca da cauda do dragão no duelo contra Rex Godwin. Anteriormente esta marca pertencia a Yusei Fudo. Seu dragão é Black Feather Dragon.

Signatários das Trevas
Signatários negros são as 7 pessoas que passaram a obter uma marca negra e um Earthbound Immortal.

Rex Goodwin
Possui a marca de um condor, é o mais forte dos Signatários das trevas. Possui a carta Earthbound Immortal Wiraqocha Rasca.
Carly Carmine
Possui a marca de um beija-flor e possui o Earthbound Immortal Aslla Piscu.
Misty Tredwell
Possui a marca de um lagarto e possui uma carta chamada Earthbound Immortal Ccarayhua.
Rudger Goodwin
É o irmão mais velho de Rex Goodwin tem a marca de uma aranha e tem a carta Earthbound Immortal Uru
Boomer
Possui a marca de uma baleia e tem a carta Earthbound Immortal Chacu Challhua.
Kiryu
Era o o líder do grupo Satisfaction e ex-amigo de Yusei. Possui a marca do gigante e tem a carta Earthbound Immortal Ccapac Apu.
Demak
Possui a marca do Macaco e tem a carta Earthbound Immortal Cusillu.

Duelistas Psíquicos
São duelistas paranormais que tem o poder de trazer os efeitos das cartas e o ataque dos monstros para o mundo real.

Sayer
Melhor "amigo" de Akiza e culpado pela morte de Toby Tredwell. Também é um dos vilões mais cruéis do anime pois foi capaz de jogar uma mulher do alto de um edifício(Carly) e de eletrocutar uma criança ate a morte(Toby) poe motivo torpe e sem demostrar um pingo de remorso pois quando foi questionado disse sorrindo matei mesmo e`dai em seguida foi morto pela Misty Tredwell. È um dos poucos vilões da serie que não tem ligação com z one, seu deck é composto de monstros Psíquicos.
Toby Tredwell
Irmão mais novo de Misty Tredwell foi morto pelo Sayer e todos acham que quem o matou foi Akiza.

Secundários

Mikage
É uma mulher de cabelos curtos e azul, apareceu pela primeira vez no episódio 3, ajudando Jack a se recuperar.
Ushio 
É um homem alto e forte e é o monitor da escola da Cidade de Domino, odeia ver a foto de Jack e odeia também quando escuta Mikage falar de Jack.
Gill Randsborg
É um homem com uma armadura dourada e prometeu derrotar a Bruxa da Rosa Negra na copa da fortuna, mas não conseguiu derrotá-la.
Comandante Koda
Batalhou contra Akiza na copa da fortuna, podia vence-la, mas acabou perdendo para ela.

Martha
Mãe adotiva de Yusei Fudo, sua alma foi absorvida no duelo do Yusei contra o signatário das trevas Rudger Goodwin quando Rudger invocou o Earthbound God Uru.
Himuro
Era o antigo Rei dos duelos, mas Jack batalhou contra ele num riding duel e Himuru perdeu. Atualmente é amigo de Yusei, conheceram-se no centro de detenção.
Robert Pearson
Amigo assassinado de Crow Hogan por ter recusado uma boa ajuda financeira para terminar sua d will,ensinou a crow a ser solidario com as crianças e lhe deu o seu deck de blackwings sua d will e o blackfaterdragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png