16 de jan. de 2013

Vividred Operation

A Amizade é a chave para a proteção do mundo, este é o desejo de todos. A história se passa na cidade de Oshima num mundo onde a ciência resolve todas as questões. Na cidade, a descontraída Isshiki akane de catorze anos de idade vive uma vida humilde mas também feliz, junto com sua irmã Momo e seu avô Kenjirou, que é o inventor genial que criou o Motor de Manifestação, uma máquina que abastece todo o planeta com a energia necessária para a vida. De repente, um perigo cai sobre o mundo: um inimigo desconhecido, o Alone, surge e tem como objetivo destruir o Motor de Manifestação.

PERSONAGENS PRINCIPAIS
Akane Isshiki
A protagonista principal. É estudante do segundo ano do ensino médio, e vive com sua irmã mais nova e seu avô em Izu Oshima. Ela trabalha em tempo parcial para sustentar a família no lugar de sua mãe. Ela é sempre brilhante, enérgica, honesta e muito atlética. No entanto, ela tem medo de altura após um incidente quando ela e sua mãe foram quase apanhados na explosão de uma fábrica. Ela adora maionese.

Aoi Futaba
Colega de classe de Akane e melhor amiga. Ela vem para Oshima da Ilha Azul para tratamento médico. Ela é a filha de uma família rica, e seus pais são muitas vezes ocupados demais para visitar Oshima.

Wakaba Saegusa
Ela é a capitã do clube de Academia de Kendo Feminino, e presidente de sua classe. Ela é competitiva e odeia perder, mas ela também gosta de coisas fofas. Ela é um pouco estranha por causa de sua sinceridade.

Himawari Shinomiya 
Uma hacker brilhante. Ela é uma das colegas de classe de Akane, mas ela se retirou para seu quarto depois de um certo incidente, e não vai para a escola desde então. Ela tem um caso de Anthrophobia, e não presta nenhuma atenção a moda ou a aparência dela. Ela é uma super-hacker de PC's e máquinas. 

Rei Kuroki
Uma menina misteriosa. Ela é uma das colegas de classe de Akane, mas ela não fala com outros, exceto para a classe, e ela está sempre sozinho.

PERSONAGENS DE "APOIO"
Isshiki Momo
Irmã de Akane, é a encarregada das finanças da família Isshiki. Ela é uma garota de confiança que é ótima em cozinhar.

Kenjiro Isshiki
Avô de Akane e Momo, e auto-proclamado cientista louco. Ele é um dos desenvolvedores do Mecanismo de Manifestação, mas agora ele mantém um laboratório de pesquisa em Izu Oshima e se concentra em suas invenções. Ele derrama mais de seu dinheiro em sua pesquisa, que é uma das razões por que a família  Isshiki é pobre. Ele é o desenvolvedor do sistema Vivid, que permite que Akane e as outras possam lutar contra a ameaça alienígena. No entanto, como o resultado de uma explosão que ocorreu após a conclusão do ensaio, a sua mente foi transferido para o corpo de um furão empalhado chamado Uso.

Uso

Mizuha Amagi 
Um oficial das Forças de Defesa Nacional.

Yuuri Shijo
Chefe do departamento de gestão do motor Manifestação.

Mashiro Isshiki
(Não achei uma imagem dela no google)
É a mão de Akane e Momo, e esta atualmente hospitalizado após uma explosão na fábrica à sete anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png