6 de jan. de 2013

Top 10 cosplay's de Fairy Tail


Sou super apaixonada por cosplay's... e quando encontro um perfeito, quase tenho um ataque do coração... vou colocaros cosplay's mais lindos que achei dos meus 10 primeiros personagens favoritos de Fairy Tail 
*---* 
A ordem que se encontra os cosplay's não é  a ordem real da minha preferência, a lista segue por "importância no anime"!

Lucy Heartfilia

Natsu Dragneel 


Happy


Gray Fullbuster



Erza Scarlet

Wendy Marvell

Juvia Loxar

Mirajane Strauss

Gajeel Redfox 

Jellal Fernandes

11 comentários:

  1. mt bons os cosplay's, dos melhores que eu já vi!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosplays são minha especialidade *--------*

      Infelizmente nunca fiz cosplay, mas, amo admirar e conhecer cosplayers talentosos, :3

      Excluir
    2. tbm adoro Cosplays, e os melhores é como se eu visse as verdadeiras personagens, é muito bom saber que em todo o mundo existem Otakus/Otomes!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    3. Muito bom mesmo, serio, meu sonho de consumo é conhecer cosplayers japoneses, eles são incríveis :3

      Excluir
    4. É TÃO BOM CONHECER ALGUÉM ME COMPREENDE, meus amigos otakus/otomes, só tenho dois que sabe mesmo TUDO (contando consigo claro), como palavras japonesas, as habilidades e personalidade das personagens, o meu outro amigo Otaku nem sabe o que isso é, só assiste o anime e chama-lhe desenho animado, mas eu gosto dele na mesma, afinal ele é meu amigo!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    5. Exatamente, felizmente dois dos meus melhores amigos são otakus e me entendem.. fazemos o jogo da "forca" com palavras japonesas, conversamos sobre novos lançamentos de animes, sobre os episodios dos que estamos acompanhando, sugerimos animes uns para os outros :3

      É perfeito ter amigos Otakus :3

      Excluir
  2. Cosplay''s lindos, o do Gray já tinha visto... ele é simplesmente PERFEITO.... A Juvia linda, e a Erza diva :3

    Algumas pessoas pensam assim, que, se não tiverem os mesmos gostos, não podem ser amigos... é um pensamento infantil...

    Dos meus melhores amigos (Minha Patricinha, Minha Escritora, Meu Nerd, Meu Mini-Psicopata e Meu Baka) apenas a Minha Patricinha não é Otaku, mas, ela assiste animes, e gosta... contudo, antes dela começar a assistir animes, nunca me importei dela não assistir, nossa amizade vai muito além disso..

    Ah, Bolo de Baunilha, vou fazer a postagem dedicada a ti hoje :3

    E, minha mãe esta pensando em ir passar os dias em Portugal, se ela for... vou junto :3 e poderemos nos conhecer :3

    ResponderExcluir
  3. E outra vez eu demorei para responder, peço desculpas! :(
    Os cosplay's são mesmo muito bons, o do Gray também já tinha visto várias vezes, mas o da Juvia e o da Erza-oka-san (Apanhei o jeito de lhe chamar mãe! :D ) foi a primeira vez que os vi e fiquei arrepiada com tamanha perfeição!
    É mesmo um pensamento infantil, mas eu ensinei-lhe que podemos ser amigos mesmo com as nossas diferenças de gostos, ele diz que gosta de assistir de vez em quando, quando não tem nada para fazer, mas que NUNCA vai ser tão viciado como eu!
    CLARO! AMIZADE ACIMA DAS DIFERENÇAS! SEMPRE!
    Uau! Todos os teus melhores amigos têm alcunhas fixes! Tenho de arranjar uma para mim, apesar de me chamarem Baunilha (Baunilha <3!) ou Black Demon! Hmmmmm... sugestões?!
    Etto... como de esperado já vi a postagem! Mais uma vez peço desculpas pela demora!!!!!! GOMENASAI!!!!!!
    P...PORTUGAL?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Modo histérica ON :D) QUANDO? POR FAVOR EU NECESSITO DESSA RESPOSTA! E JÁ AGORA PARA QUE REGIÃO? SE FORES PARA MUITO LONGE DE ONDE MORO, NÃO DÁ PARA NOS CONHECERMOS! E assim, vou ficar deprimida a ouvir músicas ainda mais deprimentes! E depois, vou ficar deprimida em dobro! Porque não consegui te conhecer e ouvi muitas músicas deprimentes! :(
    MAS, isso para já não interessa! Ainda não sei a região para que vais, por isso, vou esperar e torcer para que seja perto de onde moro!
    Já agora tens Skype? Eu tenho! Assim,quase de certeza que ficava mais fácil conversarmos mais!
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir
  4. Black Demon me gusta *----------------*

    Não sei direito, ela estava querendo ir para conhecer um amigo dela de Portugal, mas, nem sei se ela ainda vai :/ agora, ela inventou de querer ir para a Itália, contudo, já falei a ela que vou junto - da Italia para Portugal é mais perto do que do Brasil o.O - mas, ainda vou ter que saber tudo direitinho, e te informo, okey ? :3

    ResponderExcluir
  5. Ah, tenho skype sim, o meu é HellGirl1407 *------* e estou com o nome Ruby :3 Podemos marcar para conversar por lá qualquer dia desses :3 Tens tempo no final de semana ?

    ResponderExcluir
  6. É, mim também gusta de Black Demon! *----*
    Own, de Itália para Portugal é mais perto, mas mesmo assim! Mas, informa-me direitinho na mesma! Itália tem uma história (e comida) muito boa! Não tão boa como o Japão é claro!
    Já te mandei o pedido de amizade! É temos de marcar, porque este fim de semana não sei se vai dar, no entanto vou tentar estar sempre que possível ligada ao Skype! Estou agora mesmo ligada! :D
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png