18 de jan. de 2013

Peach Girl

Momo Adachi é uma garota de pele bronzeada e cabelos avermelhados aparentando, assim, ser uma desas garotas fáceis. Entretanto, a razão da sua aparência é devido Momo participar do clube de natação e, por isso, se bronzear muito rápido. Momo gosta de uma garoto chamado Toji e soube que ele não gosta de garotas de pele bronzeada. Por este motivo, Momo deixa o clube de natação e faz de tudo para voltar a ter a pele clara e tentar ser a garota que ele deseja. Entretanto, Momo tem uma amiga chamada Sae que, pelas costas de Momo, faz coisas terríveis para conseguir namorar a mesma pessoa da qual Momo gosta. Em meio a isso tudo, surge outro garoto, Kairi, que está apaixonado por Momo.
PERSONAGENS

Momo Adachi 
Momo é a protagonista da série. É uma garota japonesa de pele morena (por isso o nome "momo", que significa pêssego em japonês). Muitas vezes, devido à sua aparência, é tratada como uma "Playgirl". Sae é também a sua pior inimiga, que tenta sempre infernizar a vida de Momo. Momo tem dois grandes amores: Toji (o rapaz que ela gostou desde a escola primária) e Kairi (o rapaz que sempre a anima).

Sae Kashiwagi 
Sae é a malvada suposta amiga de Momo. Sae sempre sentiu inveja de Momo e tenta imita-la e querer aquilo que é dela. Esses foram um dos motivos que levaram a querer namorar com Toji, o rapaz que Momo gostava, e a tentar destruir a relação deles. Sae sempre quis ser a mais popular da escola, convencendo as pessoas a ficarem contra a Momo. Sae gosta de se fazer passar de vítima e geralmente consegue enganar as pessoas com o seu aspecto de frágil. Várias vezes Sae mentiu dizendo que Momo lhe batia e dizendo que Momo lhe roubava os namorados. Sae chegou a namorar com um modelo, Gígolo, que nunca amou e terminou com ele logo que viu que Momo não sentia ciumes dela, apesar de tudo conseguiu convencê-lo a ajudar a terminar a relação de Momo com Toji. Sae apaixona-se pelo irmão de Kairi, Ryo. Sae torna-se amiga de Momo quando ela a salva de pessoas que queriam obrigar-la a fazer um filme pornô e a expõe algumas das suas maldades e lhe dá bons conselhos. Sae acaba gravida de Ryo, que, mais tarde, descobriu que era uma gravidez psicológica.

Kairi Okayasu 
Kairi é rapaz bonito e engraçado que tem um grupo de garotas atrás dele. No passado, foi salvo por um salva vidas cujo cabelo era comprido, ao tentar se afogar. Três anos depois, reconheceu Momo no colégio, pensando que foi ela quem o salvou e tentou beija-la. Posteriormente, Momo afirma que não foi ela, e que viu a cena e estava presente na praia neste dia. Kairi Okayasu começa a perseguir Momo fazendo-a rir e a irritar-se por vezes. Kairi começa a gostar de Momo antes e depois de ela andar com Toji, e, ao contrário de Sae, nunca tentou acabar com a relação deles. Ajudou Momo a desmascarar Sae na frente de Toji. Kairi ajuda Momo a ultrapassar o fim da relação dela com Toji animando-a sempre que está com ela. Momo acaba se apaixonando por ele e eles começam a namorar. Kairi revela a Momo que também ama Misao Aki, aenfermeira da escola, e ela foi um dos motivos que o levou a tentar se aforga na praia. No final, Kairi acaba percebendo que realmente ama Momo. Kairi tem um irmão Ryo que lhe tenta sempre roubar as namoradas. Além de lhe ter roubado anos antes Misao Aki, Ryu também tenta roubar Momo, mas Ryo acaba não conseguindo.

Kazuya "Toji" Toujigamori 
Toji é o típico rapaz perfeito da secundária. Toji apaixona-se por Momo, mas o fato de ser bastante tímido leva a que ele confie em Sae que ele pensa ajudá-lo em relação a Momo, sendo o objetivo de Sae ser precisamente o contrário. Sae consegue com que Touji comece a namorar com ela e não com Momo. Toji pratica baseball e esse é um dos fatos que o levou a nunca ter tido tempo para arranjar namorada e nunca ter dado o primeiro beijo. Acaba por dar o seu primeiro beijo com Sae que o engana e diz que é apenas para ele praticar para depois beijar Momo, sendo o objetivo de Sae atingido: Momo viu ela beijando Toji. Diversas vezes, Toji acredita em Sae e não em Momo, o que o faz pensar que Momo é violenta e gosta do Kairi. Momo e Kairi conseguem mostrar a Toji que Sae é uma falsa e Touji e Momo começam finalmente a namorar. Não desistindo, Sae promete destruir a vida de Momo através de umas fotografias tiradas que aparentavam que Momo tivesse sido violada por Jigoro. Touji cede à chantagem e para não destruir a vida de Momo acaba com ela sem lhe dar qualquer explicação e começa a namorar com Sae contra a sua vontade. Sae acaba por se fartar dele e mais tarde acaba com ele. Momo só descobre a chantagem de Sae com Touji quando Sae se torna amiga dela e e estraga todas as fotos comprometedoras a Touji para que ele as destruísse. Nessa altura Momo estava apaixonada por Kairi apesar de eles terem dado um tempo à relação. Quando Kairi por um motivo não se encontra com Momo para eles viajarem até à praia onde Momo salvoi Kairi, Touji vai com ela e tenta a sua sorte. Para que ambos voltem a namorar. Quando Touji e Momo andavam o símbolo que eles usavam para dizerem que gostavam um do outro era fazerem um L com os dedos, significando Love.

Ryo Okayasu
Ryo é o irmão mais velho de Kairi. Ryo é retratado como uma má pessoa que tenta roubar as namoradas do irmão e que apenas brinca com elas, nunca realmente amando-as. Ryo também tenta abusar de Momo mas Momo consegui trava-lo. Ryo tenta fazer de Sae uma atriz porno, e apesar de Ryo apenas usa-la, Sae nunca deixou de o amar. Ryo sempre que tenta seduzir uma garota oferece-lhe um colar com uma cruz. Ryo é dono de uma empresa que produz jogos.

Misao Aki 
Misao Aki é a enfermeira da escola e é bastante simpática. Misao sempre gostou de Ryo e apenas deixou de gostar dele ao descobrir a terrível pessoa que ele é. Kairi amo Misao mas Misao Aki nunca gostou dele dessa maneira, apesar de sempre ter cuidado dele. Misao também tem um problema com o seu próprio peso, o que a faz desmaiar certa vez devido à sua dieta. Nessa vez é beijada por Kairi e Momo acaba por ver.
Goro Oji "Jigoro" 
Jigoro é um modelo masculino muito conhecido. É simplesmente deslumbrante e faz com que quase todas as garotas desmaiem ao vê-lo. Jigoro apaixona-se por Sae e tenta comprar-lhe tudo o que pode para a fazer feliz. Sae acaba com ele porque quer encontrar o verdadeiro amor e pensa que o irá conseguir se começar a andar com Touji. Mesmo assim Jigoro ajuda Sae num plano para acabar com a relação de Touji e Momo. Jigoro persegue Momo, e ao Momo desmaiar leva-a para um hotel. Quando Momo acorda encontra-se em cima da cama com uma camisa de dormir e com Jigoro de roupão ao pé de si. Touji e Kairi acabam por salvar Momo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png