10 de jan. de 2013

Loveless


Ritsuka Aoyagi é um garoto fechado. Logo no primeiro episódio, ele é transferido para uma nova escola,
onde estuda a doce Hawatari Yuiko, que quer se tornar amiga de "Ritsuka-kun". 
Porém, o garoto é uma pessoa "diferente"... Seu irmão mais velho, Seimei, foi morto há algum tempo, deixando Ritsuka desamparado, já que ele era seu melhor amigo... Além disso, Ritsuka não consegue se lembrar de seu "eu" de dois anos atrás - naquele tempo, ele era popular com os colegas de classe, mas tirava notas baixas. 
Por alguma razão estranha - até mesmo para o próprio garoto- , as coisas tornaram-se exatamente o contrário... Então, Ritsuka conhece Agatsuma Soubi, que diz ter sido amigo de Seimei. As coisas na vida do Aoyagi mudam bruscamente, pois descobre ser o Loveless... 
O que isso significa? Qual é o mistério que envolve a morte de Seimei? O que é, exatamente,"Sete Luas"? Por que Ritsuka mudou de personalidade? E Soubi... Quem é ele?

PERSONAGENS 
Ritsuka Aoyagi
É um garoto de 12 anos de idade com baixa estatura, delicado e doce. Tem cabelos negros e lisos, com orelhas de gato e olhos violeta. Sua personalidade é muito fria, mas para conhecer bem as pessoas é capaz de amá-las a ponto de fazer-lhes tudo. Aquele que lhe é mais importante é seu irmão, Aoyagi Seimei, que sempre o ajudou e atuou como uma mãe para ele. A verdadeira mãe o agride e ocasionalmente diz: "devolva-me meu Ritsuka." Geralmente ele carrega uma câmera para a "produção de memórias".

Soubi Agatsuma
É alto, magro, longos cabelos loiros, olhos azuis, e belas feições, tem 20 anos, cursa a faculdade de arte, e diz frequentemente ao loveless (Ritsuka) que o ama, mas em dizer tantas vezes parecem apenas simples palavras, Seimei ordenou-lhe para dizer que ama Ritsuka, o que incomoda muito loveless, porque não sabe oque realmente sente. Era combatente de Seimei, mas quando este morreu passou a cuidar de Ritsuka e mesmo que no inicio fosse apenas o cumprimento das ordens de seu antigo mestre, Soubi acaba realmente se apaixonando por Ritsuka.

Seimei Aoyagi
Tem (tinha,na época do ocorrido) 16 anos, cabelos negros e olhos azulados.irmão mais velho de Ritsuka. Foi supostamente assassinado de uma forma muito trágica.Uns acreditam que ele realmente gosta do irmãozinho, mas que queria se livrar de soubi. Outros acreditam que ele tinha dupla personalidade ou sofreu um distúrbio querendo armar uma armadilha para o Ritsuka. Seimei sem duvidas é o personagem mais misterioso da serie, talvez no mangá possamos saber ao certo sobre ele. Quando foi assassinado ainda tinha suas orelhas.

Yuiko
Está na sexta série como Ritsuka, é manipulada por seus colegas estudantes, como visto no 1º capitulo da série, se apaixona por ritsuka a primeira vista. Ela sempre carrega a chave de sua casa em seu pescoço. O que mais quer é ser amiga de Ritsuka, mas isso é muito difícil, e só consegue se tornar amiga dele através de uma promessa que fez numa batalha de Ritsuka.

Yayoi Shioiri 
Amigo de Ritsuka e Yuiko, tem ciúmes de Rituska com Yuiko porque ele é mais baixo que ela ,enquanto Ritsuka é igualmente baixo, além de gostar de Yuiko e não conformar-se com o fato de que a mesma só da atenção à Ritsuka.

Hitomi Shinonome
Professora responsável pela classe, uma mulher de 23 anos traumatizada,se apaixona por Soubi, e sofre porque ele está apenas interessado em Ritsuka. Embora diga que não se importa de ainda ter orelhas (sinal de virgindade) e nunca ter beijado ninguém.

Kio Kaidou  
No anime tem o cabelo verde, alto (mas não tanto quanto Soubi) é o mehor amigo de Soubi , mas parece que existe algo a mais entre eles dois. Como Soubi, ele é um estudante de arte e , muitas vezes, fazem grandes pinturas sobre tela. Quando descobre sobre Ritsuka pensa que é apenas outro cara tentando separa-los, mas ao conhecê-lo melhor vê que Ritsuka não é um cara tão mau assim.

Youji Sagan 
Aparece no capítulo 6, a fim de capturar Ritsuka e leva-lo para Nagisa, mas Soubi os enfrenta,mas algo inesperado acontece...o verdadeiro nome dele é zero e não sente dor.

Natsuo Sagan
É o lutador de Youji,e é a mesma historia do Youji seu verdadeiro nome é zero assim como Youji e tem as mesmas habilidades.

Yamato Nakano 
'Zero' é seu verdadeiro nome é como Youji e Natsuo, a única coisa diferente entre os outros zeros é que nas lutas junto a sua fighter pode sentir dor, uma vez que é um protótipo do verdadeiro zero por Nagisa.

Kouya Sakagami
É a fighter, ou seja, tem o mesmo nome de Yamato que é mais que sua fighter é sua parceira. Ao contrário de Yamato, ela não sente dor, porque não é um protótipo do verdadeiro zero.mas apesar de tudo Kouya e Yamato acabam juntas.

Ai Myoushin
Aparece no 1º capitulo da serie juntamente com seu sacrifice, Midori Arai, que estavam em busca de “loveless”, a mando de Ritsu sensei.

Arai Midori
É o sacrifice de Ai, aparece no 1º capitulo, no anime a cor do cabelo é verde e aparece com a mesma ordem de Ai. Breathless é o verdadeiro nome dele e de Ai.

Nagisa Sagan 
É uma garota muito persistente, só quer mostrar do que é capaz para Ritsu. É a criadora dos outros zeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png