17 de jan. de 2013

Kill me Baby

 A historia gira em torno de duas amigas: Yasuna e seu amiga assassina Sonya, a primeira sempre a tenta controlar a fúria assassina da Sonya. A história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais e claro...  vai permitir da umas boas e sonoras gargalhadas
PERSONAGENS

Sonya
Uma assassina treinada, que tem que frequentar um colégio regular, e como ela sempre leva o trabalho muito a sério, está constantemente em alerta, o que ocasiona: ela atacar Yasuna, quando a mesma chega de surpresa ou tenta fazer brincadeiras com ela. Apesar de sua postura dura, ela tem medo de várias coisas, como baratas, fantasmas, animais silvestres e cães.

Yasuna Oribe
Amiga de Sonya, é muito amigável com a amiga apesar de saber o quão perigosa ela é, ela tende a "apreciar" o peso dos ataques de Sonya, toda vez que tenta fazer surpresa ou, simplesmente fazer alguma brincadeira.

Agiri Goshiki 
Uma ninja descontraída da mesma organização de Sonya. Ela se transferiu para a escola de Sonya para realizar algumas tarefas. Ea muitas  vezes confunde Sonya e Yasuna com duvidosas 'ninjutsus ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png