22 de jan. de 2013

Hellsing

A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls e vampiros sob seu comando.
PERSONAGENS
Alucard
O vampiro Alucard é conhecido como: Nosferatu Alucard, mas, são muitos os nomes do poderoso vampiro sob o comando da família Hellsing. Ele representa o maior poder da organização. Dotado de incontáveis poderes, possui personalidade sádica e arrogante. Sente prazer de enfrentar inimigos poderosos, tratando todos com cinismo e sarcasmo, com exceção de Integra e Celas Victoria. Embora seja totalmente sádico e Mal, Alucard consegue ser extremamente carismático e adorado pelos fã. Carrega sempre consigo duas armas de fogo, 454 Casull e Jackal. Admira profundamente os humanos, dizendo que eles podem ser criaturas fascinantes quando nunca desistem e seguem em frente, o que o levou a salvar Celas Victoria e torna-la sua cria. Alucard é servo da família Hellsing ao longo dos 100 anos de existência da organização, desde quando Van Hellsing o derrotou na Transilvânia em 1898. É um anti-herói, contrastando fortemente com Celas, por sua natureza alegre e humanizadora. 

Celas Victoria
Celas é órfã, viu seus pais serem assassinados e sua mãe ser estuprada depois de morta. Ingressou na policia para seguir os passos do pai. Durante uma investigação em um vilarejo, depara-se com um vampiro disfarçado de padre e consequentemente Alucard. Acaba "morta" no confronto entre os dois vampiros, mas salva da morte final por Alucard, quando ela concorda em se tornar uma Draculina (vampira).
A "Policial", assim é chamada por seu mestre, foi recrutada pela Hellsing e instruída sobre a natureza da nova espécie que pertence. Apesar de desenvolver seus poderes ao longo da história, Celas se recusa a beber sangue, temendo perder toda humanidade que lhe resta.

Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing
Líder da Organização Hellsing, mestra de Alucard. O Avô de Intregra foi o fundador da organização há 100 anos. Bonita e inteligente, possui orgulho e compostura dos ingleses. Integra veste-se e comporta-se de maneira masculina, devido ao cargo de chefe que exerce, o que leva aos principiantes em Hellsing à confundirem com um homem. Integra, assim como foi seu pai no passado, é parte da Tavola Redonda, um conselho de alto escalão que presta auxílio à Rainha da Inglaterra. Auxiliando-a estão, seu braço direito o mordomo Walter, e o poderoso Alucard. Tem a total devoção e proteção de seu servo vampiro. 

Walter C. Dornez
Mordomo da família Hellsing, Walter serviu Arthur Hellsing desde a juventude, e após a morte de Arthur, foi o tutor da jovem Integra. Sua devoção é máxima assim como sua lealdade.
Walter também é um Cavaleiro Real Protestante, que mesmo sendo humano, possui grande força e velocidade, e habilidade de manipular afiados fios de prata. É perito na construção de armas, um artista, na concepção de Alucard. 
Nos seus "tempos de guerra", Walter recebeu o apelido de Anjo da Morte - Shinigami, que refletiam suas habilidades mortais. 

Seção XIII do Vaticano, Organização Iscariotes

Padre Alexander Anderson
Responsável por um orfanato, o amável padre Alexander Anderson, esconde em si o impiedoso e sádico 'paladino', que direciona a insanidade para eliminar criaturas demoníacas e hereges em nome do Deus. Paladino Anderson, Baioneta Anderson, Assassino Anderson, Carrasco Anderson são apelidos que o padre colecionou ao longo dos anos. É um regenerador, tem a capacidade de se curar e regenerar, fruto da biotecnologia. Como Alucard, ele é o "coringa" da organização que pertence e o único adversário a altura do vampiro da Hellsing. Anderson carrega sempre uma bíblia, um crucifixo no pescoço e baionetas abençoadas, letais para os vampiros. Muitas das características psicológicas de Anderson se assemelham as de Alucard, apesar de serem personagens bem diferentes, totalmente opostos. Anderson também apresenta um sádico prazer em mutilar e torturar seus inimigos. E como Alucard também não se importa com os danos que sofre em seus corpo, mas sim com os danos que causa no corpo de seu adversário  
Talvez por isso Alucard e Anderson sejam inimigos tão perfeitos, apesar de estarem em lados opostos ainda conseguem ser parecidos.

Millennium
Major Montana Max
Foi major das tropas alemãs na Segunda Guerra Mundial, líder do terceiro Reich Nazista. Foi derrotado na Segunda Guerra Mundial pela Instituiçao Hellsing, mais precisamente pelo jovem Walter, O Anjo da Morte e Alucard. Seu batalhão a anos vem tentando a criação de vampiros artificiais. No começo, só conseguiram a criaçao de Ghouls mas aprimoraram as experiências, agora capazes de criar vampiros através de um Chip instalado em vitimas humanas. É um apreciador da guerra, ama todos os aspectos catastróficos e maléficos trazidos pela guerra. 
Não luta por objetivo nenhum, deseja apenas a guerra eterna.

Capitão Hans Gunsche
Frio, calado, introspectivo, sério e sisudo.É o guarda-costas pessoal do Major Max e o mais poderoso membro da Millenium. Capitão e subordinado direto do Major, tem certa rivalidade com o shinigami Walter. É absurdamente forte, e ágil. Além disso tem um dom regenerador capaz de repor-lhe em instantes a mão que foi amputada no combate contra Walter. Veste um sobretudo militar, com gola sempre levantada, e um quepe militar nazista, abaixado sobre o rosto. Hans é um lobisomem, e demonstra ser tão forte tanto em forma humana quanto na forma transformada. 

Rip Van Winkle
É sorridente, meiga e, como todos seus compatriotas nazistas, uma sádica maníaca .Lidera uma tropa de vampiros freaks que toma um navio inglês, e o faz sua fortaleza, e pinta no convés um símbolo nazista com o sangue dos ex-tripulantes. Usa um rifle modificado pelo Doutor, que dispara balas "mágicas", estas que rodopiam e sacodem em trajetos impossíveis antes de acertar seu alvo. 

Tubalcain Alhambra
O homem conhecido como Boêmio é o líder da facção nazista da Millenium no território brasileiro. Sádico, com um sorriso cínico e jeito malandro, Tubalcain manipulou a polícia para que esta atacasse o hotel que Alucard e Seras estavam hospedados. Alucard fez a matança usual, e depois, ao sair do hotel, confrontou-se com o Boêmio. Tubalcain usa como armas cartas de baralho (novamente, um aspecto da má fama brasileira: a malandragem e a jogatina.) cortantes, que ele arremessa contra seus inimigos e são capazes de machucar até mesmo o próprio Alucard. Além disso pode desmantelar-se num grande baralho, tornando-se imune aos ataques de Alucard. 
Tão ágil com as cartas que conseguiu cortar uma bala da Hallconnen de Celas em pleno disparo.

Doutor
O recluso e estranho Doutor, é responsável pelas pesquisas e criações de freaks, e pelo equipamento especial usado pelo Leitz Battallion. É insano, veste uma roupa esquisita, empapada de sangue. Não parece ser muito bom em combate, mas cria engenhocas esquisitas e úteis para tais fins. É sempre visto escoltando o Major Max ao lado do Capitão Hans.

Luke Valentine
Luke é um dos personagens mais devotados à matar Alucard. Usa duas pistolas de aparência arcaica, e também uma faca. É muito organizado, limpo e detesta sujeira. Na luta contra Alucard, demonstra uma arrogância sem tamanho.Tem um formidável poder de correr rapidamente, e suportar ferimento mortais, rápido e veloz. 

Jann Valentine
É ágil e malandro, boca suja e insolente. Lidera um batalhão de Ghouls armados contra a Mansão Hellsing, e mata todos os funcionários humanos.

Schrodinger
Schrodinger é um Nazista meio felino da Millennium e o Oficial Junior Mensageiro de Montana.Sempre com um sorriso sádico desgradável no rosto, ele tem a habilidade de Estar em "Todos os Lugares e em Lugar Nenhum", aparentemente significando Onipresença ou Teleporte. Schrodinger também é capaz de ressuscitar, tendo levado vários tiros na cabeça de Alucard e Integra. 

Novos Personagens do Anime
Helena
Helena é uma vampira normal, a não ser pelo fato de que ela permanece na forma de um criança eternamente. Helena passa a maior parte de seu tempo em sua casa com sua vasta coleção de livros e ouvindo "Solveigs Song" de Grieg. 

Incognito
Incognito é um vampiro que diz ter vindo do "continente negro", possivelmente se referindo a África. Ele tem uma aparência diferente e sádica, a pele branca e magra, uma cabeça alongada para trás e um dos olhos é de uma estranha cor vermelha e maior em tamanho do que o outro. Ele é tão poderoso quanto Alucard e usa uma pistola que lembra um lança granadas. Incógnito atacou a Torre de Londres e após beber o sangue de Integra, usa um feitiço do mal para libertar um demônio do inferno, Seth e incorporá-lo em seu corpo. 
Enrico Stivaletti
É o primeiro vampiro Freak apresentado no anime. 
É um estudante de intercambio que tentou transformar um outro aluno a beira da morte no hospital por razões desconhecidas chamado Mick em vampiro, mas foi pego pela Hellsing e teve o chip retirado. 

Kim
Kim era uma repórter que foi atacada por uma vampira na saída do trabalho mas foi salva por um sniper Hellsing. 

"Bubbancy"
 Bubbancy era uma baobhan sith que hipnotizou todo mundo no quartel general Hellsing (Exceto Alucard e Celas), fazendo eles pensarem que ela era a irmã de Integra, Laura tenta transformar Integra em ghoul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png