8 de jan. de 2013

Dia 8- Cena épica

tumblr_m1swhqNaIk1qde3eto1_500.gif (500×281)
Sem sombra de dúvidas uma das cenas mais épicas que já vi, foi a linda Hinata tentando salvar Naruto e se declarando pra ele, na luta contra o Pain *---*
É uma das cenas mais aguardadas dos fãs do Naruto, principalmente dos dãs de NaruHina... eu mesma quase pirei quando ela se declarou...!
Depois da declaração ela parte para cima do Pain para defender seu amado...!
 
 
 
Infelizmente, ela acaba perdendo... entretanto, Naruto fica fora de controle, se transforma na Raposa de 6 caldas (se não em engano), e protagoniza uma luta extraordinário!  


Mas, esse dia não é do Naruto.. é da BELÍSSIMA Hinata e sua coragem combinado com o super amor que ela tem pelo Naruto! 
"Eu só estou sendo egoísta ..... Eu estou aqui em minha própria vontade ... Eu costumava sempre chorar e desistir ... Eu quase fui para o lado errado ... Mas você ... Você me mostrou o caminho certo ... eu estava sempre atrás de você ... Querendo te alcançarão ... Eu só queria a caminhar com você ... Eu queria estar com você ... Você me mudou! Seu sorriso me salvou! Então, eu não tenho medo de morrer protegendo você! Porque... eu te amo, Naruto-Kun "


*NaruHina, eles são perfeitos, um para o outro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png