3 de jan. de 2013

Dia 3 - Sua paixão dos animes

Que pergunta difícil, essa!... Pois tenho MUITAS paixões nos animes, mais irei colocar apenas as minhas grandes paixões... !

Primeiro, os meus maridos lindos:

Kakashi Hatake
Não tem como não se apaixonar por esse professor, TDB!

Sasuke Uchiha
O meu antagonista do Naruto preferido... amo o jeito misterioso e convencido de ser!

Sabaku no Gaara
Meu marido lindo, meu kazegake mais perfeito...!


Sebastian Michaelis
Esse mordono é tudo de bom, lindo, perfeito e um demônio! Existe combinação melhor ?
 Acredito que não! Sebby super PERFEITO ♥

Gray Fullbuster
Gray-Fullbuster-GIF-Fairy-Tail-anime-32826553-500-281.gif (500×281)
O meu homem de gelo... é lindo, engraçado, corajoso e ama os amigos... 
Simplesmente: PERFEITO!


Jellal Fernandes
Meu antagonista preferido de Fairy Tail, apesar dele nem ser tão malvado...
Lindo e é apaixonado pela minha diva: Erza... *Torço muito por eles..!

Rin Okumura
Tumblr_lpvuph1dpo1qedhpm_large
Esse filho de Satan, é lindo, encantador, corajoso, um ótimo cozinheiro e muito engraçado... me encantou por isso.., além do fato dele ser um demônio!
Ainda tenho MUITOS maridos, mas para não ficar ENORME A POSTAGEM... Irei colocar algumas das Minhas Divas: 

Erza Scarlet
Ela não poderia faltar, não é mesmo?
Ela possui um espirito de liderança gigantesco, muita coragem e muito o amor pelo amigos, é forte e não foge de uma briga... Tudo isso e muito mais compõe a personalidade dessa Titânia !

Lucy (Elfen Lied)
Adoro quando ela é super doce, quando esta na sua personalidade: Nyu...
Mas, convenhamos, a Lucy assassina, sanguinária, forte e cruel é MUITO PERFEITA!

Hinata Hyuuga
Não sei muito porque, mas seu jeito doce, gentil, calmo e tapado.. me encanta, é a minha personagem do Naruto favorita! *NaruHinaForever!

 Moka Akashiya
Na sua forma "humana" é além de linda, muito corajosa, apesar de não possui força pra fazer nada... mas, tenho que admitir que na forma humana o que admiro nela é a beleza, entretanto... sou super fã da Moka

Vampira, ela é incrível... forte, malvada, corajosa, convencida e cruel!

Gasai Yuno
Uma psicopata nunca foi tão cativante... adoro o jeito que ela resolve as coisas, pena que não se pode fazer isso na vida real *Se pudesse, seria um verdadeiro caos o mundo!
Yuno-gif-yuno-gasai-31938287-500-300.gif (500×300)

Essa foi a lista das minhas Paixões dos animes *--*
Kappuchu pessoal ♥    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png