27 de jan. de 2013

Dia 27- Anime ED favorito

Naruto Shippuden 22 *--------*


A música é linda... Kono Koe Karashite ^-^

"Depois de superar e viver novamente o arrependimento e a tristeza
Pude ter certeça do meu valor
Não dou ouvido as vozer em minha volta
E atravessei uma multidão que se reuniu
Para poder tocar no "para sempre" que desenhamos
E mesmo se eu perder tudo
Preciso seguir em frente
Há portas que somente eu posso abrir
Mesmo que eu esteja profundamente ferido
E esta voz morra
Vou continuar gritando nem que seja só com o meu amor
Então se liga, acredite em sua força e se levante
Sem essa de desistir, aceite a vida como ela é
Atravesse a montanha, o vale, o que quer que seja
Continue vivendo assim, sem nunca olhar para sua jornada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png