2 de jan. de 2013

Dia 2- Anime favorito que assistiu até agora

Nossa... é uma pergunta difícil essa, tem vários... por isso não vou postar apenas um, mas não irei postar todos... vou postar apenas três que já "acabaram" e eu amei, e um que continua a passar !

Elfen Lied
É um dos animes mais INCRÍVEIS e ESPETACULARES que já assistir.. a historia é ótima e retrata alguns problemas sociais, o que o faz mais perfeito! A ação, o suspense, as mortes, a sangue para todo lado, e algumas partes engraçadas... fizeram esse anime se tornar, ao meu ver ÉPICO... 
AMO DEMAIS A LUCY ♥
Esse anime é MUITO BOM, Vale a pena assistir !

Mirai Nikki 
É um anime ESPETACULAR, com um ótimo enredo, com ação, suspense, aventura e mortes *--*
A Gasai Yuno é muito diva!
Super recomendo esse anime, vale muito a pena assisti-lo!

Hyouka
Apesar de não ter muita coisa em comum com os dois primeiros animes citados, é um anime de mistério que envolve um pouco de suspense... é um anime kawaii, com a historia muito boa e envolvente! 
Chitanda é uma fofa... mas, tenho pena do Oreki !  
Apesar de não ser um anime com mortes, sangue e ação... 
É um anime que vale a pena ser assistindo!

Fairy Tail
É atualmente um dos meus animes favoritos, fiquei enrolando para o assistir pois achava que era uma "pequena imitação barata" de outros animes, mas acabei pagando a língua... 
Pois, Fairy Tail é incrível, as magias, as lutas, as batalhas, os desafios, as loucuras, as bobagens, os personagens... TUDO PERFEITO, sabe ? As historias são cativantes e super encantadoras, você fica louca pra ver como continua e torcendo para dar tudo certo... é super emocionante, legal e kawaii esse anime!
Minha personagem favorita é a MARAVILHOSA: Erza Scarlet, ela é incrível!
Super recomendo! É um anime maravilhoso! 
Assistam, não vão se arrepender!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png