4 de out de 2012

Another Note: The BB Case Los Angeles


Índice

A história começa explicando como Beyond Birthday tenta matar sua terceira vitima. Basicamente, ele quer comprovar se uma pessoa inconsciente pode morrer de hemorragia interna sem ter dano algum em seus órgãos. Sem sucesso, acaba falhando e optando por recorrer a sua faca para o assassinato.
O narrador para essa descrição nos diz do que realmente se trata o livro. E o que é importante é L, o melhor detetive desse século. L têm resolvido 3500 casos, e cada um mais complexo que o outro; e tem enviado três vezes esse numero de criminosos para a cadeia.
O narrador nos conta que essa história se trata sobre uma história de L com suas próprias palavras. Pensa que o bastardo de nome Near seria o primeiro a resolver o caso Kira, e se for assim, provavelmente ele o rasgaria e o queimaria. O narrador quer ver Near sofrer, por que ele conhece um L que Near desconhece. Ou melhor, a história poderia acabar nas mãos de Kira, coisa que o narrador também deseja. Ao contrario de L, Kira necessita confiar no poder de Death Note e em um shinigami estúpido.
Diz que é uma das poucas pessoas no mundo que conheceu L, e que o caso de Beyond Birthday é um dos mais importantes que L teve que resolver, e sua importância se dá porque foi a primeira vez em que L se fez chamar Ryuuzaki.
E finalmente revela que é Michael Keehl, ou Mello, assim como o chamaram certa vez, mas isso já tem algum tempo.
Uma boa recordação, um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png