3 de out. de 2012

11eyes

A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha. Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis cavaleiros negros.



PERSONAGENS

Kakeru Satsuki

É o protagonista da história. Ele e sua irmã eram órfãos desde crianças,e foi lá que conheceu Yuka.
Após sua irmã mais velha cometer suicídio,sentiu-se muito só,porém esta solidão é amenizada quando ele conhece seus amigos na escola.Tem heterocromia(anomalia genética na qual o indivíduo possui um olho de cada cor),e por isso usa um tapa olho.Seu olho direito é conhecido por "olho de Aeon".


Yuka Minase

Amiga de infância de Kakeru.Ainda no orfanato,ajudou-o a sentir-se melhor logo após sua irmã cometer suicídio. Está na mesma classe que ele,e o ama.É uma garota doce e simpática.

Misuzu Kusakabe

A Espadachim de cabelos vermelhos. Ela é um ano mais velha do que Yuka e Kakeru. Ela é uma Onmyoji do clã Kusakabe, um clã de Onmyoji que é famoso por ter sangue Oni na linhagem e as cinco espadas demoníacas conhecidas como Os Cinco Tesouros Kusakabe. Misuzu possui todas as cinco espadas, mantendo-as em suas unhas usando magia dimensional que ela aprendeu com pergaminhos proibidos que foram criados por um de seus antepassados ​​que aprendeu e incorporou Magia Ocidental, Kusakabe Ryoichi. Enquanto ela parece ser forte, Misuzu é a mente mais fraca do grupo. Ela fica traumatizada quando Misao revela a verdade sobre os "fragmentos". Misuzu tem uma queda por Kakeru.

Kukuri Tachibana

Uma garota estranha da escola, que se parece exatamente com a irmã, já falecida, de Kakeru. Ela é um ano mais velha do que Yuka e Kakeru. Ela tem a capacidade de materializar a alma na forma de um anjo que parece acorrentada. Ela chama o anjo "Abraxas".
"Abraxas" ataca através do envio de correntes com lâminas afiadas e tem poderes de cura. Ela é a filha adotiva do famoso escritor da área e de quem herdou o sobrenome. Ela não tem lembranças de cinco anos atrás, quando ela tinha 13 anos, e parece ter perdido sua voz. Ela usa um caderno para se comunicar.
As cadeias de Abraxas são na verdade uma representação de memórias perdidas de Kukuri. As correntes são também os selos de poder de Abraxas.


Yukiko Hirohara

Yukiko tem uma personalidade dupla. Normalmente, ela aparece como uma garota enérgica e alegre. Quando ela tentou recrutar Kakeru e Yuka em seu clube, apesar de sua rejeição no início, ela ainda era capaz de manter sua atitude alegre. Esta personalidade dela é o efeito do feitiço auto-hipnose colocado os óculos.
Depois de retirar o óculos, sua personalidade muda completamente. Ela torna-se sem emoção e até mesmo hostil a todos os outros. Basicamente, ela se torna uma máquina assassina de sangue frio. Desta natureza dela é dito ser nascido depois de ser forçado a lutar inúmeras batalhas durante seu tempo em Drasuvania. No entanto, mais tarde revelou que esta personalidade do assassino dela é devido ao efeito colateral do fragmento em seu corpo, o que também afeta alguns outros personagens da mesma maneira.
Yukiko depois se apaixona por Takahisa e reconhece isso só depois de matá-lo. Após sua morte, o fragmento reage a suas emoções negativas mais fortemente e fez com que perdesse o controle de sua outra personalidade.

Takahisa Tajima

Um jovem da escola que é um Pirotecnista. Ele está no mesmo grau que Yuka e Kakeru, mas não é da sua classe.
Sua personalidade é ousada e de um solitário. Ele está agora sob a guarda de Saeko. Em sua infância, ele estava tentando o seu melhor para sobreviver depois que seus pais o abandonaram. Saeko foi o que levou, mas ele tem pouco ou nenhum respeito por ela. Saeko viu pela primeira vez Tajima quando ela estava se escondendo da polícia.
Ele também foi quem descobriu o muro que impede que os personagens escapem da cidade.


Saiko Akamine

Saiko é a guardiã legal de Tajima Takahisa após a sua primeira reunião, quando ele era jovem. 

Shiori Momono

Ela é uma "maga tradicional" e é geralmente vista com um livro. Sua identidade secreta é a de um apóstolo da Index, a maior organização dentro do mundo mágico de 11eyes e três dias. Seu nome verdadeiro é dada pelo índice "Ursula da Bookshelf". 


Superbia

A Cavaleiro Negro mais poderosa depois de avaritia. Ela luta usando duas espadas japonesas que são semelhantes as de Misuzu. Ela é de fato o Cavaleiro Negro só que não tem associação com a Index. Ao contrário, ela é realmente Kusakabe Misao, o que Onmyoji Kusakabe Misuzu admira. 

Avaritia
O líder dos cavaleiros negros e determinado a esmagar os "fragmentos". Ele é um dos 14 santos da Index, chamado de "George of the Rainbow".
Ele foi enviado com seus subordinados para eliminar uma ameaça a Index, Liselotte Werckmeister.
Depois de uma batalha aparentemente perdida com Liselotte em Hill Ayame à 70 anos atrás, ele usou seu último recurso, a técnica proibida, Contrato do Arco-Íris para dividir a alma Liselotte em pedaços de Esmeraldas. Liselotte com um dos fragmentos restantes em seu corpo foi selada dentro de um cristal.
Em sua missão no passado, ele selou um dragão dentro de seu corpo com a mesma técnica para libera-lo na batalha final para esmagar os "fragmentos" e Liselotte com o preço de perder a si mesmo.
Foi preciso muito dele para manter a vedação do dragão dentro de seu corpo e, ao mesmo tempo selo de Liselotte.

Ira
Ele é especialista em artes marciais chinesas. Ele é realmente um apóstolo da Index e, ao mesmo tempo um subordinado de George of the Rainbow. O seu nome na Index é "Sebastian do Osso Santo".


Invidia

Ela é uma Cavaleira Negra ao lado Superbia e é a única que pode voar. Ela usa uma espada que se assemelha a uma coluna que se especializa para o ataque de longo alcance.
Ela também é um subordinado de George do arco-íris e o nome dela na Index é "Elaine da Skeleton Dragon".


Acedia
É um dos Black Knights.

Verard
Aparece nos sonhos de Kakeru antes de sua Eye desperta. Durante esses sonhos, Verard revela que ele foi o criador e dono original do Olho de Aeon. É revelado que Verard foi o ex-rei do Doresvenia (país de origem Yukiko) 800 anos atrás, porém ele foi traído por um seguidor de confiança e assassinado. Verard é dito ter encontrado Liselotte 800 anos antes de sua morte, durante um momento em que seu país fazia parte de uma guerra civil. Verard tinha a visão de que o mundo não deveria existir, uma vez que estava cheio de ódio e destruição, uma visão compartilhada por Liselotte que ela prometeu realizar depois de saber de sua morte.

Lisette Weltall
Lisette tem uma personalidade dividida, que se chama Liselotte Werckmeister. Lisette é o verdadeiro dono da Noite Vermelha. Lisette é originalmente uma menina frágil, com um coração puro, comprovada por seu medo para o Black Knights. Contudo, depois de passar pelo "inferno" da Cruzada, ela começou a odiar tudo, do mundo cruel ao deus imperfeito que o criou;. Lisette outro, cujo coração estava cheio de ódio nasceu dentro de uma Lisette pura. 
Depois de um fatídico encontro, seu coração puro e ego escuro foram divididos em duas personalidades diferentes, mas ainda dividiam uma mesma entidade. A personalidade de Lisette representa seu coração puro, enquanto o outro , que se tornará Liselotte, é a manifestação de sua alma escura. 

Curte, Please ?  Otaku vs Otome  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png