2 de set. de 2012

Zombie Loan

Kita Michiru é uma garota especial devido aos seus olhos de shinigami, que permite a ela ver um anel negro em volta do pescoço de uma pessoa. Esse anel simboliza que a pessoa está preste a morrer. Uma vez que a pessoa está marcada para morrer, uma linha cinza, que é invisível para as pessoas normais aparece no pescoço, e quando essa linha fica totalmente negra, a pessoa morre. Akatsuki Chika e Tachibana Shito, dois garotos da classe de Michiru, possuem esses anéis negros, mas para a surpresa dela, eles não estão mortos. É revelado que após um acidente, que supostamente deveria tê-los matado, os dois garotos fizeram um trato com um escritório conhecido com Zombie-Loan. Em troca, para eles ficarem vivos, os dois devem caçar zumbis até conseguirem pagar a dívida, e poderem continuar vivos. Quando Michiru se envolve com os dois, a vida dela só começa a se complicar.
PERSONAGENS

Kita Michiru
É a protagonista do anime. Michiru é orfã e foi criada por um casal de tios, onde morou e acaba saindo no segundo episódio. É herdeira de uma grande fortuna, administrada por um advogado até que atinja a maioridade. Inicialmente submissa e insegura, Michiru acaba demonstrando personalidade forte no desenrolar da estória. Tem muita motivação em ajudar e proteger Shito e Chika.

Akatsuki Chika

Chika é um zombie impulsivo e inconsequente. Sua arma é a katana que materializa de sua mão direita. Tem uma familia, para a qual deseja voltar tão rápido quanto consiga pagar sua dívida. É muito apegado a irmã. Apesar de obrigado a trabalhar em conjunto com Shito, os dois estão sempre brigando. Chika tem medo da morte.

Tachibana Shito
Formal e misterioso, Shito é um zombie orgulhoso. Sua arma é o revólver calibre 38 que materializa de sua mão direita. Shito não se dirige a ninguém pelo nome. Envolto em muito mistério, Shito se mostra muito diferente da imagem de estudante que tenta passar a todos conforme o desenvolvimento da trama.

Watashimori Bekkou
O barqueiro. Watashimori é o comandante da Zombie Loan, fazendo os contratos, renovações, pagamentos e cobranças. Reservado, limita-se a parte administrativa e questões burocráticas.

Yuuta
Meiga e carismática, Yuuta tem um contrato diferente de Shito e Chika. Ela não possui arma, e seu trabalho na Zombie Loan é curar os zombies após os combates. Sempre alegre, Yuuta costuma simular diálogos entre suas mãos, Kenken (direita) e Konkon (esquerda), que possuem personalidades distintas. Executa funções no escritório da Zombie Loan juntamente com Watashimori.

Yoimachi Koyomi
Alegre e amável, estuda na mesma escola de Michiru, Chika e Shito. Viciada em Fantan, Koyomi tem uma dupla personalidade que não pode controlar.

Yoimachi Yomi
Misteriosa e provocativa, Yomi é a outra personalidade de Koyomi. Aparece quando quer, sem ser controlada por ninguém. Yomi trabalha para a Zombie Loan com seu poder de fazer previsões sobre eventos com zombies. Tem forte atração por Michiru, assediando-a em todas as suas aparições.

Reichiro Shiba
Superdotado e entediado, Shiba é amigo de infância muito próximo de Chika. Sua presença irrita muito a Shito. Firma um contrato curto e temporário com a Zombie Loan. Shiba muda de papel durante a trama.

Zaraki
Um shinigami. Zaraki foi enganado por um humano e perdeu seu núcleo, perdendo assim seus poderes e sua forma original. Apenas Michiru é capaz de compreender o shinigami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png