3 de set. de 2012

Tsuritama


O cenário é Shonan, Enoshima. Uma cidade onde o nostálgico e o novo coexistem.
Toda a sua vida, o estudante do ensino médio Yuki nunca teve um amigo , porque ele é assustadoramente incapaz de se comunicar com os outros. Haru, um alienígena auto-proclamado do espaço sideral, está tentando levá-lo para pescar. Natsuki é um garoto local nascido e criado em Enoshima, que sempre parece estar irritado com o que está acontecendo ao seu redor. Akira é um garoto indiano misterioso que cuida de todos eles, mantendo uma distância prudente.

PERSONAGENS

Yuki Sanada

O personagem principal desta história, e apenas um quarto japonês. Ele vive junto com sua avó francesa. Até agora, ele nunca teve amigos, e suas únicas comunicações têm sido através de seu smartphone … Esse é o tipo de vida que ele vive todos os dias.

Haru

Um alienígena auto-proclamado que diz que veio para a Terra do espaço exterior a fim de pescar. Ele diz “Vamos ser amigos, e ir pescar juntos!”, e força convidando o novato Yuki no mundo da pesca. Por alguma razão, ele sempre está com alto astral.

Natsuki Usami

Nascido e criado em Enoshima, ele é um genuíno local, mas ele está sempre irritado; Talvez porque ele não gosta de onde ele nasceu e foi criado. Ele adora pescar, e sua habilidade está em um nível profissional.

Akira Yamada Agarkar
Um indiano que veio para Enoshima ao mesmo tempo como Haru. Ele observa Yuki e Haru sem chegar muito perto. Suas razões são um mistério. Ele é sempre visto junto com seu pato, “Tapioca”.

Koko
Uma garota que veio para Enoshima assim como Haru. Possui cabelos rosas e usa óculos. E vestindo um traje distinto, ela também tem um tom diferente.

Misaki

A lojista da loja de apetrechos de pesca “HemingWay”. Ela tem uma personalidade alegre e seca.

Sakura
 Irmã mais nova de Natsuki. Ela ainda é uma estudante da secta série do ensino fundamental, mas já é crescida e responsável.

Erika
Uma garota que estuda na mesma escola que Yuki e os outros.

Kate
Avó de Yuki, francesa. Uma vó elegante, que sempre protege carinhosamente Yuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png