30 de set de 2012

Soul Eater


Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

PERSONAGENS 

Maka Albarn
Artífice de foice, é uma garota estudiosa e muito dedicada em transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, em uma Death Scythe. Ela é filha de uma artífice prodígio casada com a atual Death Scythe do Dr. Morte; porém, o casal está passando por um processo de divórcio. Maka detesta seu pai por ele ser muito mulherengo, e também briga muito com Soul quando ele sofre as investidas de Blair. Seu golpe nessas horas é o Maka Chop, e dizem ser muito dolorido principalmente quando ela acerta com o cantinho da lombada dos livros.

Soul Eater Evans
Foice sobrenatural e parceiro de Maka. É um rapaz relaxado e muitas vezes indiferente ao que acontece ao redor, mas supercool! Aliás, tudo nele é cool! Menos quando ele apanha de Maka ou passa vergonha por causa da Blair…

Black☆Star
Artífice de Anch’i , é um grande ninja. Na verdade, dizem as más línguas que ele é o verdadeiro protagonista desta história. Apesar de ser um assassino oculto das sombras, adora aparecer e falar bem alto, anunciando a sua grande entrada triunfal. É parceiro da Anch’i Sobrenatural Tsubaki, e vive tentando dar umas espiadinhas nela durante o banho, mas quem disse que ele consegue manter sua grande presença oculta?

Tsubaki Nakatsukasa
Anch’i sobrenatural parceira de Black☆Star, ela é uma “arma oculta” que pode se transformar em diversos itens ninjas, como shuriken, bomba de fumaça, e várias outras. É uma garota muito bonita, gentil e paciente, sempre acalmando os ânimos da galera quando há uma discussão e segurando um pouco a onda de Black Star.

Death the Kid

Filho do Dr. Morte, é um garoto que sofre de transtorno obsessivo compulsivo (TOC) por simetria. Kid é tão obcecado por isso que é incapaz de lutar contra um inimigo totalmente simétrico, e tem duas pistolas – as irmãs Liz e Patti Thompson – para que fique tudo perfeitamente em simetria. Porém, seu ponto-fraco são as listras que tem em apenas um lado do cabelo… Algo não simétrico que o deixa se sentindo “um verme imundo que não merece viver…”.

Liz Thompson
Irmã mais velha de Patti, seu nome completo é Elizabeth Thompson. É uma das pistolas sobrenaturais parceiras de Death the Kid. Mesmo sem a presença de Kid, ela e sua irmã conseguem alternar para o modo arma (algo totalmente útil visto as neuroses de Kid…). Porém, Liz não é uma das pessoas mais espertas desse mundo, não…

Patti Thompson
Patricia Thompson, irmã mais nova de Liz, e parceira de Death the Kid. O que falta de cérebro em sua irmã mais nova, sobra em atitude para Pati, uma perfeita “garota das ruas”.

Doutor Morte
Como o nome já diz, é a personificação da Morte, ou o Shinigami. Apesar disso, é um boa-praça muito simpático. É diretor da Academia para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN ) e pai de Death the Kid. Sua arma é o Death Scythe, e sempre que alguém sai do controle, usa o Death Chop, um golpe que dói bastante!

Death Scythe
Também conhecido como Spirit Albarn, é o pai de Maka e atual arma do Dr. Morte. Ele está se divorciando de sua esposa, que foi quem o transformou em uma Death Scythe e é sua segunda parceira. Ele ama demais a sua filhinha Maka.

Blair
Uma gatinha preta de enormes poderes mágicos, inclusive o de se transformar em uma linda bruxa. Ela adora abóboras e provocar o Soul.
Curte, Please ?  Otaku vs Otome  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png