11 de set. de 2012

K-ON!


Se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras.

PERSONAGENS

 Yui Hirasawa
Yui Hirasawa, alegre, distraída, atrapalhada e um pouco preguiçosa. Essa é Yui Hirasawa, a guitarrista da banda do clube Light Music. Quando entrou no ensino superior básico, Yui recebeu um conselho de sua amiga de infância, Nodoka, para que ingressasse em algum clube escolar. Depois de procurar por diversos clubes, ela finalmente chega ao clube de música ambiente, onde conhece Ritsu, Mio e Tsumugi, que, para evitar o fechamento do clube de música ambiente, ela enta mas mal sabia tocar um instrumento musical. Porém, com muito esforço e uma ajuda de suas amigas, Yui se torna uma óptima guitarrista. Ela gosta muito de ser a vocalista do grupo, mas alguma vezes esquece-se das lyrics. Yui tem a sua irmã mais nova, Ui, que se parece mais ser a irmã mais velha, do que mais nova.

Mio Akiyama
Mio Akiyama Render
Mio Akiyama, é uma garota muito tímida, mas é bastante simpática. Foi forcada a juntar-se ao Light Club pela sua melhor amiga infantil, Ritsu Tainaka. Mio toca Bass, e tem uma excelente voz, mas como ela é muito tímida não gosta de ser muito a voz do grupo. Mio escolheu Bass, como seu instrumento e não a guitarra, porque nas bandas, a guitarrista é o centro das atenções e ela não gosta nada disso. Ela tem muito medo de histórias de terror ou de coisas assustadoras. Ela fica muito envergonhada facilmente. Costuma ser ela quem escreve as lyrics das canções, como por exemplo "Fuwa Fuwa Time". Yui, vem pedir ajuda a Mio quando tem problemas com a guitarra.

 Ritsu Tainaka
Ritsu Tainainaka Render
Ritsu Tainaka, é uma garota bastante energética, engraçada e muito simpática. Ritsu é a melhor amiga de Mio desde a sua infância. Ela é a baterista e a encarregada do Light Club. Mas esquece-se sempre de preencher a papelada do clube, e é sempre Nodoka que vem avisá-la. Ritsu foi a primeira a entrar no Light Club, juntamente com Mio, que a forçou a entrar para criarem uma banda. Ela diz que foi para a bateria porque é cool, e não gosta de usar os dedos nos instrumentos (como guitarra, bass, keyboard). Ela gosta de divertir-se e dá-se extremamente bem com Yui, nas suas brincadeiras. Costuma também chatear Mio, com o seu ponto fraco de coisas assutadoras.

Tsumugi Kotobuki
Tsumugi Kotobuki, conhecida por Mugi, é uma garota bastante sociável, querida e dócil. Apareceu como terceira membra do clube a tocar keyboard. Começou a tocar piano desde os 4, e ganhou vários concursos de pianos. Mugi, vive numa familía bastante rica, o seu pai é director de uma companhia. Mas ela gosta mais de ser garota normal, e não gosta nada, quando começam a por coisas de pessoas milionarias. Ela originalmente, queria juntar-se ao Choir Club, mas queria conhecer amigas mais engraçadas e juntou-se ao Light Club. Ela costuma trazer doces e bolos, para o tea time do Light Club.

 Azusa Nakano
black rock shooter render
Azusa Nakano, entra no meio da primeira temporada e junta-se ao quarteto. É guitarrista, como Yui, mas é mais experiente, porque toca desde mais nova (mesmo assim, chama Yui de, Yui-senpai). Anda na mesma turma de Ui e é bastante simpática. Azusa é bastante determinada e foca-se sempre num só objectivo, é tocar a sério, sem distrações (o mesmo partido de Mio). Ela tenta desistir que entrar no Light Club, mas havia algo nela que não deixava. Yui, chama-lhe por Azu-nyan, tem uma fraqueza por bolos e pode ser acalmada muito rapidamente. Yui, quando tinha alguma dificuldade na guitarra, pedia-lhe ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png