5 de set. de 2012

Hamtaro


Quando Laura,com 10 anos de idade,muda para uma nova cidade,ela não é a única que tem que fazer novos amigos.Seu animal de estimação,um hamster de nome Hamtaro,também precisa se acostumar com a nova vizinhança.Esta série acompanha Hamtaro e seus amigos hamsters,conhecidos como "Ham-Hams" quando se unem para solucionar os problemas e embarcar em incontáveis aventuras
PERSONAGENS
Hamtaro
É um hamster laranja e branco, animal de estimação de Laura. De tão inocente que é, não nota o amor que a hamster fêmea Bijou sente por ele. Ele gosta muito de brincar, e gosta de curtir a vida de mascote fofinho.

Laura Haruna

É a dona de Hamtaro e uma das protagonistas. Em muito dos episódios os Ham-Ham (o nome da Turma do Clubinho) têm que ajudá-la a escapar de problemas na escola e da vida. É a melhor amiga de Kana.

Fofuxo
O melhor amigo de Hamtaro. É um hamster comilão e muito brincalhão, mas é desajeitado. É muito medroso, e não larga por nada sua semente de girassol.

Chefe
Se declara o chefe dos Ham-Ham. É um hamster sem dono, que viveu no campo. Parece com um hamster de rua, por que tem bigodes tortos e orelha com um corte. É um escavador de túneis profissional. É apaixonado por Bijou, mas tem vergonha de dizer.

Bijou
É uma hamster fêmea que tem um lacinho na cabeça. É alegre e muito doce, e apaixonada por Hamtaro.

Aurélio
Ele é o mais alto dos hamster. É muito inteligente e calmo, e está sempre lendo um livro.

Mauricinho
É um hamster educado e inteligente, que sempre usa óculos e uma gravata vermelha.

Penélope
Ela é a menorzinha dos hamster. Ela não sabe falar. Eu sempre me perguntava se aquilo amarelo em cima dela era uma roupa ou era a pele dela.

Touquinha
Tem esse nome porque é fanático por toucas. Aliás, é fanático por todo o tipo de chapéu, boné, boina, etc... Sempre acha algo novo para por na cabeça.

Soninho
É um hamster pequenino que passa o tempo todo dormindo dentro de uma meia de bebê.


Panda
Tem esse nome por causa de sua semelhança com um panda, como as manchas em volta dos olhos. É o construtor e concertador dos Ham-Ham.

Jingle
É um hamster cantor e poeta. Sempre fala cantando ou com rimas, e é meio distraído com a vida.


Pashmina
Uma hamster fêmea muito amiga de todos os Ham-Ham.

Tureco
É um hamster com um forte sotaque caipira (eu gostava de imitá-lo). É meio piadista, fazendo todos rirem.


Jojô
É uma hamster atlética e que gosta muito de brincadeira em que precisa de agitar muito. 


João
Irmão gêmeo de Jojô. É um hamster galanteador, e que nunca desgruda de suas maracas, tocando sempre músicas ao estilo mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png