2 de set. de 2012

Bokura Ga Ita

A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

PERSONAGENS

Nanami Takahashi 
É a protagonista da série. Estudante de ensino médio que se apaixona por Motoharu Yano. Eles se esforçam em questões como confiar em um no outro após a morte da ex-namorada de Yano, que sofreu um acidente de carro enquanto estava com outro cara. Yano mostra a Nanami suas incapacidades quanto a esquecer o passado e seguir em frente, apesar de mostrar-se uma pessoa completamente diferente. Ela finalmente começa a namorar com Yano. Ambos então começam a enfrentrar grandes desafios em seu relacionamento, aprendendo mais um sobre o outro a cada um deles. Quando Yano muda-se pra Tokyo e deixa de mandar e-mails, fazer ligações e manter qualquer contato a relação dos dois se quebra, mesmo que Nanami ainda acredita “estar” com Yano mesmo depois de anos sem sequer se falarem. Takeuchi, após estar um longo tempo ao lado de Nanami, sempre a apoiando, lhe faz uma proposta de casamento, porém Nanami a recusa por ainda possuir fortes sentimentos por Yano.

Motoharu Yano 
É um garoto popular do ensino médio, que conta-se ter sido alvo de paixões de pelo menos 2/3 de todas as garotas de seu antigo colégio. Teve a namorada morta em um acidente de carro enquanto saia com outro cara. Teve tempos difíceis até conseguir confiar em Nanami, mostrando-se bem possessivo a ponto de abusar psicologicamente dela. Yano possui grandes problemas relativos ao que sentia pela ex-namorada e o que está sentindo por Nanami, quem chama de “Nana-chan” em determinadas vezes. Depois de Yano mudar-se para Tokyo com a mãe, deixaram de manter contato por um tempo, enfraquecendo a relação dos dois e consequentemte terminando o namoro.

Takeuchi Masafumi
Amigo mais próximo de Yano e vem a ser amigo e confidente de Nanami depois da mesma começar a namorar com Yano. Ao passar do tempo, Takeuchi percebe que também está apaixonado por Nanami, tornando-se inseguro quanto ao que fazer. Depois que Yano termina o namoro com Nanami, Takeuchi começa a namora-la mas é rejeitado ao pedi-la em casamento.

Yuri Yamamoto
Irmã mais nova de Nana, a última namorada de Yano. Ela tem uma paixão por Yano enquanto ele namora sua irmã. Uma semana depois da morte de Nana, Yano fez sexo com ela. Inicialmente, ela acredita que Yano estava usando-a, mas depois suspeita que ele apenas sentia pena dela, sabendo de sua paixão. Depois que Yano começa a namorar Nanami, ela se transforma em um obstáculo na relação dos dois, já que Yano continua mostrando certa aproximidade com Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png