9 de set de 2012

Blood +


Chiropteran, esse é o nome dado a criaturas praticamente imortais que se alimentam de sangue, criaturas que existem a muito mais tempo que se imagina, escondidas em meio a sociedade, disfarçados de grandes políticos, empresários ou simples membros da sociedade. No entanto, desde que existem Chiropterans, existe também uma organização chamada de "Red Shield", que busca não só descobrir tudo sobre tais criaturas, mas também eliminar todas as ameaças que elas podem causar a humanidade. Em meio a esses dois grupos a humanidade segue com suas guerras e intrigas, alimentando ambos os lados com seu dinheiro, recursos e inteligência. Saya Otonashi é uma jovem como outra qualquer, estudante de um colégio em Okinawa, no entanto ela não se lembra de nada que ocorreu a mais de um ano atrás. Ela vive com seu pai George e dois irmãos também adotivos, uma vida comum como qualquer outra, até que ela encontra um homem tocando seu violão-celo em meio as ruas de Okinawa...
PERSONAGENS

Saya Otonashi
Parece uma simples menina de colegial meiga e indefesa, é adotada e não se lembra de nada que ocorreu em sua vida desde um ano atrás. Precisa fazer transfusão de sangue sempre, e em um desses dias quando voltava do hospital, encontrou Hagi começando assim sua saga. Os flashbacks fazem com que Saya se lembre vagamente de suas lutas e Hagi ao lhe dar seu sangue faz com que seu instinto a conduza e derrote os Chiropterans.

Hagi
Eterno companheiro e fiel de Saya, foi comprado ainda criança por Amshel para ser o amante da garota. Seus pais aceitam um pedaço de pão como troca do filho. Aprende com esta a tocar o violoncelo. Ele se torna um homem e percebe que Saya ainda aparenta ser uma adolescente, como a conheceu. Questionando joel, descobre que ela é “diferente”. É transformado em Chevalier por Saya após cair de um penhasco na tentativa de conseguir um Lírio que ela desejava presentear a Joel. Tem sua mão direita decepada por Saya durante uma crise desta após ser acordada antes do tempo, em plena Guerra do Vietnã. Por ser Chevalier, pôde recolocar sua mão, porém ela não retorna a forma humana, permanecendo na forma chiroptera, o que é escondido pelas ataduras. Ele ajuda Saya a eliminar os Chiropterans, agindo muitas vezes como um escudo para ela. É visto sempre com o case excêntrico do violoncelo. Tem aparência vampiresca: pálido, alto, magro, cabelo escuro e comprido, roupas sombrias. No último episódio, confessa seu amor a Saya,com um beijo.

David

Membro da Escudo Vermelho, David assumiu o trabalho que seu pai tinha, o de guiar Saya toda vez que ela despertasse. David é um dos membros mais velhos da escudo vermelho, ex-militar. Sempre teve uma atração pela Júlia, no final aparentemente eles ficam juntos e Júlia aparece grávida.

Kai Miyagusuku
Irmão adotado de Saya se preocupa muito com ela e com Riku, porém mantém a pose de durão. No começo não entende o que Saya é ou o que ela tem que fazer, mas no decorrer da série não só começa a entendê-la como também a ajuda. Acaba se tornando membro da escudo vermelho e trabalhando com David. No final convence Saya a não pedir que Hagi a matasse e as filhas da Diva, Kanade e Hibiki. No final é visto cuidando das filhas da Diva.

Riku Miyagusuku

Irmão mais novo de Saya e Kai. Saya o transformou em chevalier por insistência de Kai, após ter sido gravemente machucado por Diva. Saya nunca se perdoou por isso, mas Riku nunca a culpou, pelo contrário, sempre procurou estar perto de Saya. Riku acaba morrendo quando Diva, após fazer sexo com ele, lhe dá seu sangue. Diva engravida dele.

Solomon Goldsmith
Cavaleiro da Diva, era estudante de medicina e fora transformado por Diva ainda muito jovem. Sempre calmo, ele trai os irmãos quando deixa de desejar a morte de Saya, por quem se apaixona, ele à ajuda sempre que pode, mas Amshel o tortura e ele fica muito fraco. Ele tenta fazer com que Saya fique com ele, mas é rejeitado. Numa última tentativa vai matar Diva, que o surra o suficiente para deixá-lo quase sem sangue, Nathan, porém o solta e ele vai ajudar Saya novamente, e acaba morto acidentalmente nessa batalha pois entra em contado com o sangue dela (Saya).

ANTAGONISTAS

Diva
Irmã gêmea de Saya (alguns segundos mais nova), seus olhos são azuis, diferente das de sua irmã, que são vermelhos, ela fora trancada em uma torre por Amshel, quando Saya descobre a bela voz de Diva na torre, Saya pede para que ela cante na festa de Joel e em troca a soltaria da torre.Diva a se ver livre mata Joel e todos os convidados de sua festa. Saya nunca mais a perdoou e isso iniciou a guerra entre as duas rainhas. A bela voz de Diva faz com que os poderes dos Chiropteran que foram feitos a partir de material do seu sangue se ativem. Seu sangue mata qualquer Chiropteran criado por Saya. No final é descoberto que a própria tinha dado a luz a duas provavelmente futuras Chiropteran Rainhas, (entregues na hora em que Diva estava cristalizando por consequencia do sangue de Saya em sua barriga), Diva morre acariciando os casulos de suas filhas, relembrando o sonho que teve sobre as tres.
Amshel Goldsmith
O mais perigoso dos chevalier da Diva, o primeiro a ser transformado, ele tem planos pessoais de destruir a humanidade, é manipulador e sempre o faz com seus irmãos. Cria os Schiff porém os descarta quando percebe que eles tem vida limitada. Um homem sem escrúpulos. Em sua batalha final com Hagi leva a pior: Hagi o prende fazendo os dois serem soterrados, porém, o único que morre é o próprio Amshel.

Nathan Mahler
Nathan é um dos mais perigosos chevalier da Diva, sempre fiel á ela quer que ela realize seus desejos tambem vive de olho em Saya, e faz tudo por isso, ele sabe que Amshel não se importa com Diva, quer apenas estudá-la, além disso ele parece ter sido o segundo cavaleiro da Diva,pois Solomon chama apenas ele e Amshel de "onii-sama" (irmão mais velho).Ele é um artista deixando sempre um palco armado para Saya lutar, tanto na luta contra James, quanto na contra Diva, ao final depois da morte de diva, ele pede para ser morto por Saya;pois para a ele a vida eterna não tem sentido sem ela(Diva). Porém, ele é o único Chevalier de Diva que acaba vivo no fim, já que, a história o mostra como um repórter antes de seu término.
James Ironside
Ele parece ser apaixonado pela Diva, assim fazendo tudo para ficar com ela, mesmo significando desobedecê-la, ele possui um corpo extremamente duro que não pode ser penetrado com facilidade, luta com Saya e acaba saindo do palco para matá-la, no entanto Nathan o segura e diz para que ele pare, ele se recusa e Nathan o ameaça, ele recua, ele é quase morto por Saya, mas sobrevive, tendo o corpo quase todo reconstruído com parte dos schiff. No final luta com Solomon, Saya, Hagi e Lulu,e é morto pelos Stigmas.

Carl Fei-Ong
O mais novo dos chevalier da Diva ele foi forçado por Amshel a ser cavaleiro, Carl se apaixonou por Diva, mas Diva recusou seu amor (aparentemente), ele achou que a única que poderia entendê-lo era Saya, sua inimiga e o desejo dele era que os dois morressem e ficassem o resto da eternidade juntos. Ele via a mesma solidão dele em Saya, mas a solidão deles era diferente: Saya escolheu a solidão para proteger seus amigos e Carl não tinha outra escolha. No final Carl é morto por Solomon, que salva Saya da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png