9 de set. de 2012

Blood C

Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.
PERSONAGENS

Saya Kisaragi 
A protagonista principal da série, Saya é uma garota otimista, alegre e amável que é muitas vezes excessivamente educada. Apesar de ser atleta, ela é muito desajeitada, sempre com pressa, e tende a se atrasar para a escola. Saya treina sob orientação de seu pai como um miko e é um swordfighter muito hábil.

Tadayoshi Kisaragi
Pai de Saya e sacerdote no santuário onde ele e Saya residem. Ele cuida de Saya e contribui com a sua formação, muitas vezes imediatamente comentando sobre sua falta de jeito.

Fumito Nanahara
Vizinho de Saya e proprietário da Guimauve, um café perto da casa de Saya. Ele normalmente serve café da manhã para Saya e faz bento almoços para ela. Ele também é um amigo de Tadayoshi.

Yuka Amino

Uma colega de classe de Saya que muitas vezes almoã com ela.

Nene & Nono Motoe 
求衛のの 求衛ねね
Irmãs gêmeas que são também colegas de Saya. Elas admiram Saya e tendem a repetir o outro.

Itsuki Tomofusa
鞆総逸樹
O presidente da classe. Ele tem uma queda por Saya, ao qual ela está completamente alheia, apesar dos evidentes comentários de seus amigos que enfatizam seu interesse por ela.

Shinichiro Tokizane
時真慎一郎
Um colega calmo que esconde um segredo interesse em Saya.

Kanako Tsutsutori
Professora Saya é homeroom, uma mulher easy-going. Ela costumava ser um pesquisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png