17 de jul. de 2012

Toradora!

O anime é de Romance, conta com a presença de Ryuuji Takasu e de Taiga Aisaka que são dois adolescentes que vivem brigando, por diversos motivos , ele é mais alto que ela e seu apelido na escola é mini-Tigresa devido seu gênio temperamental.. Ele é um garoto de classe média que por ser muito parecido com o pai que era um cara 'mal' as pessoas tem muito medo de se aproximar dele sendo que ele é um garoto muito gentil, vizinho da mini-Tigresa, tem motivos de sobra pra discutir com ela, e é aí que ele descobre um segredo dela e vice-versa.. Os dois são apaixonados por colegas de turma Yuusaku Kitamura e Minori Kushieda no entanto os dois não tem coragem nenhuma para contar seus sentimentos.. No entanto os casos e acasos fazem com que Ryuuji se aproxime de Taiga, começando uma amizade um tanto contraditória e muito engraçada, onde Taiga faz por diversas vezes de Ryuuji seu animal de estimação que lhe faz todos os dias obento.
Ao longo do anime você aprende muitas lições de vida com o surgimento de alguns personagens, uma dessas lições é de não esconder sua verdadeira personalidade, pois isso acaba ferindo você mesmo.

PERSONAGENS


Ryūji Takasu
ryuji_takasu_vector___toradora_by_brain_gfx.png (1024×585)
O protagonista da série, Ryuji é um estudante de dezessete anos de idade elevado em seu segundo ano, a classe 2-C. Devido a herança biológica, seus olhos fazem-o parecer com um delinquente intimidador e causa muitos mal-entendidos. Ele vive em uma família sem pai, com apenas sua mãe, e devido a isso, Ryuji aprendeu a ser auto-suficiente. Ele é bom em cozinhar e manter tudo em sua casa limpo (ao ponto de obsessão), e também se sobressai na costura. Ele tem uma queda por Kushieda Minori, uma garota de sua idade em sua classe. Ele tem um periquito de estimação chamado "Inko-chan" ("Inko" significa literalmente "periquito", em japonês). Na escola, ele é conhecido como "a única pessoa capaz de parar o tigre miniatura", referindo-se ao apelido de Taiga. Ele é denso quando se trata de sentimentos das meninas, especialmente sobre as coisas entre ele, Taiga, Minori e Ami. Seus sentimentos em relação a Taiga começam a mudar quanto mais tempo ele passa com ela em toda a série. Eventualmente, ele e Taiga se tornarão um casal.



Taiga Aisaka

Taiga é uma garota da classe de Ryuji. Tem o apelido de tigresa de bolso por pensarem que ela traz sorte,diz a lenda. sua baixa estatura e ferocidade são o que a define. Essencialmente, Taiga fica chateada facilmente e é muito desajeitada. No início da história, ela é apaixonada por seu colega de turma e melhor amigo do Ryuuji, Yusaku Kitamura e fica muito nervosa toda vez que ele aparece. Embora ela trate Ryuji mal no primeiro momento, seus sentimentos começam a mudar ao longo do tempo. Ela passa a gostar do Ryuuji no decorrer da História.


Minori Kushieda

Minori é uma garota da classe Ryuuji, que é a melhor amiga de Taiga. Ela também é conhecida pelo apelido de "Minorin" (como uma forma de carinho amigável que Taiga lhe pôs). Em contraste com a natureza violenta de Taiga, Minori está sempre sorrindo e alegre. Ela mantem uma boa forma física e é capitã do clube de softball feminino da escola, embora ao mesmo tempo, ela mantenha muitos empregos a tempo parcial. Ela anda em dia com a alimentação definindo-se uma "guerreira da dieta". Com tantas emoções e ocupações, Kushieda mais tarde revela o amor que sentia por Ryuuji.

Yūsaku Kitamura
Yusaku é um aluno da sala de aula Ryuji, e é seu melhor amigo. Ele é o vice-presidente do conselho estudantil, o representante de classe, e capitão do clube masculino de futebol na escola. Yusaku usa óculos e tem uma personalidade diligente. Ele pensa que é ruim em falar com meninas, embora Ryuji observe o contrário. Durante seu tempo como vice-presidente do conselho estudantil, ele acaba se apaixonando pela presidente, Sumire Kanō. Após sua graduação, ele vai estudar no estrangeiro nos Estados Unidos, seguindo Kanō.



Ami Kawashima

Ami é amiga de infância de Yusaku, ela é transferida para a sua classe durante a metade do segundo ano do ensino médio. Ela é muito bonita e ainda trabalha como modelo e é vista como a pessoa mais madura do grupo. Ela é sempre gentil e generosa para com os outros, embora seja apenas uma falsa aparência. Na verdade, ela é arrogante e não hesitará em usar linguagem abusiva. Desde então, Ami e Taiga foram inimigas, Taiga, na maioria das vezes, refere-se a Ami como "Baka-chi" (Chihuahua estúpido). Apesar de tudo isso, Ami inveja a Taiga por ser sempre honesta. Ami tem um interesse amoroso em Ryuji, perguntando-lhe se ele lhe daria uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png