21 de jul. de 2012

Personagens assustadores de animes


Enma Ai
A protagonista principal do anime Hell Girl. Tem um rosto inexpressivo, cabelos negros e olhos vermelhos, ela é uma entidade espiritual com um passado trágico, que vive em um mundo de crepúsculo eterno com sua avó e é aquela que recebe e executa as vinganças em nome de seus clientes. Tem como característica o uso de uma seifuku de cor preta ou uniforme de marinheiro (que geralmente é usado durante os meses de inverno), sempre usa um quimono com desenhos florais ao realizar a vingança de um cliente.

Lucy
Uma Diclonius é a personagem principal da série: Elfen Lied. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Porém, ela não está totalmente ausente de sentimentos, como demonstra principalmente no 13º episódio. Ela vê os humanos como indignos, inferiores, e decide matá-los, como se fossem uma praga. Não quer ninguém a atrapalhando. Pensa assim pelo jeito que ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. 



Shion Sonozaki 
Shion é irmã gêmea idêntica de Mion, que atualmente reside em Okinomiya. Apesar de terem personalidades muito diferentes, ela e Mion, muitas vezes trocam de lugar e dificilmente consegue se distinguir entre elas qual é qual. A primeira troca correu quando eram pequenas. Logo antes de tatuar o símbolo de um oni, que é reservado para a irmã mais velha, ela foi erroneamente identificada como Shion, a irmã mais nova. Mas ela era realmente Mion Sonozaki, a irmã mais velha. Desde então elas vivem com a identidade trocada.



Sunako Kirishiki
É uma menina de 13 anos que se muda para a mansão Kanemasa no topo da colina com sua família. Ela tem uma doença genética rara conhecida como lúpus eritematoso  sistemático, o que leva-a ficar dentro de casa durante o dia e só sai á noite. Ela e sua família são fãs dos ensaios e romances escritos por Seishin Muroi, e é a razão pela qual eles se mudaram para Sotoba.
              
Alucard
Alucard é uma confusa combinação de controle, enigma e raiva passional. Um verdadeiro e um dos poucos remanscentes nosferatu. Temido tanto pelo mundo humano como pelo mundo dos mortos, ele apenas obedece a um ser, "Integra", quem o despertou novamente e sua mestra. Voltando á andar em nosso mundo, o morto-vivo Alucard agora é um caçador daqueles da sua própia raça, pelo menos daqueles que não são verdadeiros, ou seja, o mestre vampiro agora elimina vampiros criados pelo própio homem, originados pela ciência e corrompidos pelo poder.
Ele possui diversas tecnicas como metamorfose em morcego, sombra, domínio completo de ilusões, teletransportes e regeneração. Tudo isso sem ultilizar seu poder máximo devido á restrições feita pela organização Hellsing. A missão de Alucard é limpar o mundo dos falsos vampiros, conhecidos como "Freaks".


Rena Ryuuguu 
É a principal protagonista feminina nos arcos, ela voltou se mudou de Ibaraki para Hinamizawa á um atrás e está no mesmo nível escolar de Keiichi. É uma garota gentil e ingénua e está sempre provocando Keiichi. Tem uma obsessão por coisas e pessoas kawaiis. Ela tem por característica dizer "hau" quando está muito agitada e tem o hábito de repetir frases, a mais famosa é "Kana? Kana?" Seu hobbie é ir caçar "tesouros" no monte de lixo da cidade, em busca de algo "bonitinho" e sempre que acha algo que lhe agrada diz "Omochikaeri" que é algo como "quero levar pra casa". Ela faz isso não somente com objetos como também pessoas, geralmente menininhas fofinhas.

Beatrice
A bruxa dourada é sem dúvida a principal antagonista da série, ela é carinhosamente conhecida como  "Beato". Ela é uma bruxa que vive á mais de mil anos, ela aparece a partir de uma nuvem de borboletas douradas  e tem o poder de invocar demónios e ser servida por eles. A primeira vista sua personalidade é extremamente distorcida, para ela fazer a melhor jogada significa confundir ou enlouquecer seus oponentes. Há uma grande mistério sobre a Beato e suas verdadeiras razões para jogar e de quem ela seria na realidade, uma vez que a bruxa do infinito não tem forma fixa, podendo ela se parecer com qualquer pessoa que desejar.

Miyu Yamano
Uma menina que aparenta ter uns 13 ou 14 anos mas na verdade é muito mais antiga. Mesmo sendo uma vampira, Miyu não é prejudicada pela luz solar, agua benta ou crucifixos e seu reflexo por ser visto. Embora não precise beber sangue para sobreviver, ela escolha suas vitimas com cuidado. Ela escolhe as pessoas que sofreram uma perda trágica e oferece-lhes a vida eterna e a possibilidade de estar ao lado de pessoas queridas, pelo menos em seus sonhos, isso tudo em troca de seu sangue. Essas pessoas vivem estado de sonho, sem fim para sempre. Em japonês, "Miyu" significa "a beleza da noite, "bela noite" ou "beleza da tarde".

Maria Ushiromiya
Maria é filha de Rosa, tem nove anos de idade e o estranho habito de dizer "uu-uu" o que irrita profundamente sua mãe. Maria é também bastante teimosa e acredita no que lhe dizem facilmente o que não é incomum para alguém da idade dela. Ela tem bastante interesse pelo ocultismo, assim como seu avô. Ela carrega uma sacola com vários itens ocultos, como um encanto de escorpião que afasta o mal. Ela idolatra as bruxas e acha que elas estão lá para trazer alegria e felicidade ás pessoas. Maria fica muito perturbada quando alguém nega a existência de bruxas, especialmente a existência de Beatrice. Em certos momentos Maria sofre uma mudança de personalidade, e começa a rir de uma forma enervante.

Akazukin 
É uma garota misteriosa que se considera imortal. Ela quer se comida por um ser conhecido como "senhor lobo", que ela aparenta não conhecer pessoalmente. Akazukin é uma colhedora de órgãos que trabalha para Marco, um açougueiro italiano. Ela é conhecida por ter matado 10 pessoas e recolhido seus órgãos em um ano, sozinha. Trabalha para Marco em troca de um lugar para ficar, seus poderes são um mistério, aparenta ter diversos tipo de poderes diferentes em seu arsenal.

Orochimaru

Outro dos 3 Sannin, "parceiro" de Jiraiya e Tsunade, ele é considerado na Vilada Folha como um ninja desertor, pois a abandonou ao saber que não seria o sucessor de seuprofessor, o 3º Hokage. Orochimaru tem poder suficiente para destruir um país sozinho. Eletem uma técnica que permite com que sua consciência vá para o corpo de outra pessoa, e porisso ele resolveu ir atrás de Sasuke, por causa do poder do clã Uchiha. Ele é o dono dos recém-formados País e Vila do Som.

Tem outra opinião? Deixe a sua lista! ^-^

4 comentários:

  1. orochimaru!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver, ele é o mais assustador de todos... pois, maioria dos citados são tão Kawaii *-----*

      Entretanto, ele é o mais Foda ! ♥

      Excluir
  2. adorei o post, mas senti falta de yuno de mirai nikki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu não a conhecia quando fiz esse post TT^TT

      Depois, faço outra lista com o nome de personagens assustadores.. quero fazer um com personagens masculinos, mas, ando com preguiça.!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png