28 de jul. de 2012

Otaku que é Otaku...

Otaku que é Otaku sabe a diferença entre anime e mangá. 
Otaku que é Otaku respeita yaoi, yuri e etc. 
Otaku que é Otaku chora, ri e ama assistir animes, ler mangás.
Otaku que é Otaku passa numa banca e logo pensa em mangás, até tenta parar para (ao menos) dar uma olhada nos novos lançamentos. 
Otaku que é Otaku entende o número de episódios, traço ou fama não mostram se um anime é bom ou não.
Otaku que é otaku se apaixona por personagens. 
Otaku que é Otaku canta com as suas openings  e endigs favoritas. 
Otaku que é Otaku sonha em ir para o Japão, em fazer um anime ou um mangá. 
Otaku que é Otaku não se limita a animes/mangás, ele admira a cultura japonesa em geral... 
Sua religião, sua música, sua culinária, sua arte, sua história.

3 comentários:

  1. COMPLETAMENTE CORRETO!!!!!! (seis pontos de exclamação, pq OTAKU, leva seis letras :D )
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, conheço algumas pessoas que se acham Otakus só porque assistem os animes famosinhos e se acham otakus ¬¬º Eles me irritam !

      Excluir
    2. A mim também me irritam (bate aqui Ruby-chan!), eu gosto de assistir e de ler mangás e de tudo referido no seu post, por isso é que tenho a certeza que SOU OTAKU, E SOU COM MUITO GOSTO, QUEM NÃO GOSTA E COMENTA SEM VER EU MANDO FOD*R, inclusive quase que dizia isso a uma professora, mas, felizmente, consegui-me controlar e dizer que gosto e não me importo com a opinião dos outros.
      Eu posso parecer um doce de pessoa, e até já mo disseram que era, mas eu consigo-me controlar poucas vezes, tenho paciência, mas ela esgota!
      E a si Ruby-chan, a paciência também esgota, não é?, e depois acabamos por falar algo que não queremos, eu não gosto que isso me aconteça, mas é bastante difícil de controlar, por isso, é que somos seres imperfeitos!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png