25 de jul. de 2012

Lucky Star

Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes (Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara), cada uma com uma personalidade única. A personagem principal é Konata Izumi (nunca vi ninguém mais otaku), uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais, na primeira metade do anime no segundo ano e na segunda metade no terceiro ano da escola secundária.

PERSONAGENS


Konata Izumi 
É uma menina que gosta de mangás, animes e todos os tipos de jogos online ou vídeo-games. De todos os personagens é a mais baixinha, por isso tem aparência de loli, que significa, rosto de criança. Konata vive com o pai, que como ela também é otaku firme. Para ganhar dinheiro para os seus jogos e mangás, Konata trabalha num Coffee Cosplay. No entanto, na escola, Konata é preguisosa e só estuda perto da hora das provas.

Tsukasa e Kagami Hiiragi 
São irmãs gémeas e as caçulinhas da família.
Tsukasa é uma menina distraída, inconsequente e preguiçosa. No entanto, ela não é mal intencionada, por vezes tenta mesmo estudar mas fica logo com sono. Para se desenrascar com os deveres da escola, Tsukasa copia os trabalhos da irmã. Apesar de todos os defeitos, Tsukasa é uma ótima cozinheira.
Por sua vez, Kagami é bastante estudiosa, exigente na escola e isso reflete nas excelentes notas que obtém. Ela tenta meter juízo na cabeça de Tsukasa e de Konata e está sempre lhes chamando à atenção, no entanto é muito amiga delas e ajuda-as sempre. 

Miyuki Takara 
É o modelo das meninas da escola. Bonita, escultural, rica, inteligente e educada, ela desperta inveja por ser tão perfeita. No entanto, Konata faz imensas piadas com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png