22 de jul. de 2012

Hunter X Hunter

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo. Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial, e para tirá-la é preciso passar e sobreviver a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.
PERSONAGENS

Gon Freecss
Gon foi criado pela Tia, e, ao descobrir que o pai havia sido um famoso Hunter, o lendário Ging Freecss, deseja também se tornar um caçador para poder encontrá-lo. Gon é obstinado, otimista, tem sentidos aguçadíssimos, além de ter uma aptidão inata com animais.

Killua
Nascido numa família de assassinos, Killua é considerado o gênio de sua geração e foi treinado desde a mais tenra idade para assumir os negócios da família. O garoto junta-se ao grupo após ter conhecido Gon durante o exame para Hunter. Killua é muito ágil, forte e ainda carrega a imunidade a venenos e eletricidade como herança de família.

Kurapaika
O último membro da tribo Kuruta, Kurapaika tem como um dos objetivos de vida tornar-se um hunter para poder caçar e destruir o grupo responsável pela eliminação de seu povo. O garoto é geralmente calmo, e não se esquenta por pouco, preferindo pensar antes de se jogar em batalhas.

Leorio
Leorio assumiu ter se inscrito no exame para Hunter única e especificamente por dinheiro. Ele crê que a carreira de Hunter é uma das mais vantajosas ao se tratar de remuneração, e com isso pretende custear sua faculdade de medicina. Leorio não é um lutador tão experiente como maioria, mas este fato não faz del um fraco.


Hisoka
Hisoka é o antagonista principal da história. Um guerreiro cruel, enigmático, sádico e extremamente poderoso, além de um perfeito mágico ilusionista. Sua maior motivação é enfrentar oponentes fortes, motivo pelo qual se uniu ao grupo de assassinos Genei Ryodan, como número 4, visando enfrenter o líder algum dia. Hisoka participa do exame para se tornar um Hunter profissional para se divertir e conseguir a Licensa Hunter. Com a Licensa em mãos, ele poderia continuar matando livremente sem sofrer qualquer tipo de punição. No decorrer do exame, Hisoka conhece Gon e fica muito interesado nele, pois Gon mostra-se muito forte para alguém de sua idade. Futuramente travará uma batalha emocionante contra Gon na Torre Celestial(Colizeu do céu), afim de acertar contas e testar a força adquirida por Gon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png