26 de jul. de 2012

Full Metal Panic

Uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os "Whispered", pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias (Black Technology, no Brasil adaptado para "Tecnologia Obscura") acima do nosso tempo (uma espécie de super-dotados), dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças.
É aí que entram os personagens principais. O Sargento Sousuke Sagara, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori, a protagonista, e impedir a sua captura pela organização de Gauln.
Isso é apenas o começo da série, que segue assim até o oitavo episódio, após o quê outras coisas entram em questão, tendo até um episódio onde Chidori não é mencionada, e concentrando-se inteiramente ao redor dos colegas militares e sua base submarina.
 
PERSONAGENS PRINCIPAIS

Kaname Chidori
Kaname Chidori tem 16 anos e é uma estudante do colégio Jindai aparentemente normal até descobrir que é possuidora de um poder chamado de "Whispered" onde o possuidor de tal poder tem o conhecimento de tecnologias avançadas desde o seu nascimento. Por essa razão, Sousuke Sagara recebe a missão de protege-lá para que terroristas não tenham conhecimento de tal poder e possam usá-lo de maneira inadequada. Na escola Kaname é a aluna numero 1 da classe e é vice presidente do grêmio estudantil. Após Sousuke entrar na escola para protege-lá, Chidori se vê diante de mais um problema porque Sousuke além de protege-lá, acaba colocando Chidori em situações complicadas, deixando a garota muito nervosa com o mesmo.

Sousuke Sagara
Sousuke tem aproximadamente 17 anos e trabalha para a organização Mithiril contra o terrorismo. 
Ele é membro do SRT (Special Reaction Team) no Departamento de Operações Especiais das Forças Terrestres em "Thuatha de Danaan". Sua comandante é a Capitã do submarino TDD-1, Teletha "Tessa" Testarrosa. Atende pelo codinome de Urzu-7 e seu numero de identificação é B-3128. Pilota um "Arm Slave" ARX-7 Arbalest equipado com "Lambda Driver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png