1 de jul. de 2012

Fairy Tail



A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (ou equipe) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão".

PERSONAGENS 

Lucy Heartfilia


Lucy é filha de um dos maiores milionários do mundo mágico - com o qual não se dá muito bem - e portanto, herdeira de uma imensa fortuna, o que a envolveu em problemas com a guilda chamada Phanton. Ela tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, e tem a capacidade invocar espíritos estelares, habilidade que apenas Magos Estelares são capazes de ter. Além de Natsu, Erza e Gray, durante a batalha, ela conta também com Aquarius, Taurus, Cancer, Sagitarius, Virgo, Leo (Loki), Gemini , Scorpio, Aries, Horologium, Lyra, Crux, e Nicholas (Plue), invocados através de suas repectivas chaves.


Natsu Dragneel
Natsu foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera. Porém, em um determinado dia, o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um ovo de dragão). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: ele fica enjoado em veículos em movimento.

Erza Scarlet
Temida e conhecida também como Titania, Erza teve um passado triste: quando criança, ela e um grupo de amigos eram escravos que trabalhavam na construção de torres, e depois que conseguem se libertar dessa escravidão, ela é expulsa do grupo pela mudança e um de seus amigos, Jellal. Mais tarde e crescida, ela é uma famosa maga, que sabe a hora de ser boazinha e de ser impiedosa, cuja habilidade é trocara de armas e armaduras. Membro da Fairy Tail, Titania segue à risca as regras da guilda e se junta com Natsu, Lucy, Gray e Happy. Com espírito de liderança e corpo sensual (a ponto de vencer o concurso miss Fairy Tail), ela é uma das mais carismáticas personagens.


Gray Fullbuster

Gray é um ago do gelo que se dá muito bem com Natsu, embora vivam brigando e competindo. Quando criança, sua família e sua cidade foram destridos por um demônio chamado Delyora. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Leon. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Delyora, e por isso, Ur e Leon apareceram para salvá-lo. Mas como o demônio era muito forte, Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell", uma magia proibida que transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando Delyora. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto e sua principal característica é o fato de ser nudista, por causa de seu treinamento - que não usa roupas.

Happy
Happy é um gato com asas, que está sempre de bom humor e costuma protagonizar os momentos engraçados. Ele é também muito útil, porque consegue carregar coisas pesadas, ajudando assim seus amigos.



Wendy Marvell 
Wendy já foi integrante da guilda Cait Shelter, mas se juntou a Fairy Tail após descobrir que toda a Cait Shelter era uma ilusão criada pelo mestre da guilda. Ela é a Dragon Slayer do Céu, o que lhe dá a habilidade única de cura.

Charlie
Charlie é a gatinha de Wendy. Ela a acompanha desde seus tempos na Cait Shelter, e entrou na Fairy Tail junto com sua dona. Mais tarde, é revelado que Charlie, assim como Happy, é uma Exceed, e é filha da rainha dos Exceed. Recentemente adquiriu a capacidade de prever o futuro, mesmo que sejam apenas vagas visões.
Makarov
Mestre da Guilda Fairy Tail, um dos 10 Seiten Daimadou (10 magos mais fortes do continente), e conhecido por ser um dos mais fortes guerreiros da história. Makarov é um velhote anão e tarado, mas que tem o respeito de todos, eles considera todos os membros da Fairy Tail como se fossem seus filhos e faz de tudo para protegê-los.Por causa da sua idade ele está com um pouco de problemas de saúde e não pode se estressar, quando isso acontece ele passa mal.Seus poderes são muito variados, desde se transformar num monstro, fazer gelo, fogo, vento, até mesmo poder ficar gigante. Mas sua maior arma é a Fairy Law, uma magia que consiste simplesmente em "eliminar todos os inimigos".

Luxus Dreher
É um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que está sempre com headphones. É o neto de Makarov, e um habitante do segundo andar da guilda, um andar onde estão somente os mais fortes. Luxus é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante sua tentativa de tomada da Fairy Tail, é descoberto, durante sua luta contra Natsu e Gazille, que ele é o Dragon Slayer do trovão, pois seu pai, Ivan lhe implanta uma Lacrima de trovão, dando a Luxus poderes incríveis. Ele então é expulso da guilda, sem guardar rancor, e se tornando uma pessoa melhor.

Mystgun

Outro membro da Fairy Tail habitante do segundo andar. Mystgun usa um feitiço do sono sempre que ele entra na guilda, evitando contato com qualquer membro exceto o mestre. Suas magias consistem basicamente, em criar ilusões. Durante sua luta contra Luxus, sua máscara é desintegrada e é revelado o rosto do temido Jellal, o que deixa Erza perplexa, mas ele alega que não é Jellal, e que não queria que ela visse esse rosto novamente. Tem uma grande afeição por Wendy por tê-la conhecido e cuidado dela (como Jellal) até deixá-la em uma guilda, quando crianças. Ao final do arco de Edoras é revelado que Mystgun é o Jellal de Edoras e que veio para Earth Land através do Anima. Mystgun fica em Edoras para reinar no lugar de seu pai, o rei.

Mirajane
Mulher alta, gentil, com cabelos brancos e compridos. Mirajane serve como uma espécie de garçonete dentro da guilda, sendo adorada por todos. No passado, Mirajane era uma maga de classe S, rude e hostil. Mas após a morte da irmã Lisana, ela sofreu e chorou muito, jurando ao seu irmão Elfman que nunca mais ele veria as lágrimas dela, ela se tornou o que é hoje. Sua magia atualmente é basicamente transformação, mas no passado possuia a mesma habilidade do irmão, a magia Take Over, que lhe permite transformar-se em qualquer criatura derrotada, e a magia de controlar a água. Nessa época, ela recebeu o apelido de Demônio por causa de sua transformação mais forte, chamada de Satan Soul, que recentemente foi readquirida, e junto com ela, seu título de "Nivel S".

Gildarts Clive
Tem 45 anos, usa uma magia chamada "Crush", em que tudo que ele toca fica em pedaços. Ele aparece logo após o arco da Oración Seis, quando Wendy entra para a Fairy Tail. Gildartz sempre é citado dentre os mais fortes, pois já fez missões de Rank SS, missões de 10 anos, e foi o primeiro a retornar vivo de uma missão de 100 anos, não foi capaz de concluí-la pois perdeu o braço esquerdo, uma perna, e um órgão para um Dragão Negro que estava voando e o atacou na montanha sagrada de Zoia.

Kana Alberona
A belíssima alcoólatra é uma das mais famosas da guilda inteira. Sua magia consiste em cartas mágicas, que ajudam tanto em combate, quanto para se comunicar a longa distância. Bem como Elfman, Kana demonstra sua verdadeira força no arco Phantom Lord.

Loki/Leo 
O garanhão sempre aparece rodeado de mulheres. Loke é um pegador piadista cuja força depende de um anel mágico. Mais a frente no enredo, descobre-se que ele era na verdade o espírito estelar Leo, o Leão, que estava prestes a morrer. Quando Lucy tem ciência disso, ela o salva de seu triste destino, convencendo o Rei dos Espíritos Estelares a abrir uma exceção e o Rei dos Espirítos Estelares diz para Loke ajudá-la, pela amizade demonstrada por Lucy, e ele se torna um de seus espíritos mais fortes.

Elfman
O outro irmão de Mirajane. Elfman é um grandalhão rude e violento, que chega até a agredir os próprios clientes. Sua magia Take Over, usada também por suas irmãs, baseia-se em transformar seu corpo em criaturas já vencidas, mas depois da morte de sua irmã, Lisana, ele jurou nunca mais se transformar completamente,ele usa apenas o braço direito, pois o motivo da morte de Lisana foi que Elfman tentando ajudar Mirajane em uma missão de Rank S usa o Take Over de corpo inteiro Beast Soul, mas perde a consciência porque era uma magia muito poderosa para ele no momento, e sem consciência ataca sua irmã mais nova Lisana, que aparentemente morre. No arco Phantom Lord, ele consegue novamente se transformar em sua forma mais poderosa, na tentativa de salvar sua irmã Mirajane.

Lisanna 
É a irmã mais nova de Mirajane e Elfman, não se foi falado muito dela, mas é bastante citada. De acordo com Elfman, Lisanna morreu porque Elfman usou o Take Over de corpo todo e acabou perdendo o controle, não se sabe como mais Lisanna fez com que Elfman voltasse a si, mas por causa disso acabou morrendo, depois da sua morte Mirajane, deixou de ser uma maga que ia atrás de Missões e virou Garçonete da Fairy Tail. Sua Magia é basicamente igual a dos seus irmãos o Take Over, a diferença dela é que ela se transformava em animais diferentes. Quando era criança ela gostava muito de Natsu e confessou para ele que tinha vontade de que quando eles crescessem eles ficassem juntos.No manga é revelado que ela, na verdade, não morre. Quando o Take Over de Elfman a ataca, ela é jogada longe e capturada por um Anima, que a manda para Edoras, onde ela passa a viver, junto a Fairy Tail. Quando Natsu e Lucy aparecem em Edoras, ela faz o possível para não ser descoberta, pois sente que a Mirajane e o Elfman de Edoras não suportariam perdê-la novamente. Porém com a derrota do rei de Edoras e a libertação da Fairy Tail de Earth Land, Lisanna é mandada de volta junto a todos os outros e revela o ocorrido. Lisanna participa da competição para se tornar uma maga Rank S, fazendo dupla com Juvia, porém ambas são derrotadas por Erza, que diz não conseguir se segurar contra adversários.

Juvia Lockser
Juvia é séria e misteriosa, mas sempre acaba fazendo uma palhaçada ou outra por causa de Gray, por quem é apaixonada.Possui cabelos e belos olhos azuis, e veste-se com roupas que parecem ser russas,não mostrando muito de seu corpo.Quando entra em fairy Tail, seu estilo muda, mas depois ela volta ao que era antes. Juvia não se dá bem com Lucy, por achar que Gray está apaixonado por ela (Sua rival no amor). Sua magia baseia-se em transformar o corpo em água, além de poder controlar e atacar com o elemento.

Levy McGarden 
Uma jovem e bela maga muito apegada a Lucy. Sua magia se chama "Escrita Sólida", que consiste em escrever e atirar palavras no inimigo magicamente. Por exemplo; se ela escrever "fogo", a palavra se transformara em fogo que pode ser atirado no oponente. Ela sempre anda ao lado de Jet e Troy, seus companheiros eternos, que já até chegaram a desafiar Gazille por causa dela. É uma maga inteligente. Ela sabe realizar consultas em livros de magia para descobrir como desfazer encantos feitos através de palavras.

Gajeel Redfox
Antigo membro da Guilda Phanton Lord, Gazille era perverso e impiedoso. Ele foi o responsável pela destruição da guilda, pela quase morte de Levy, Jet e Droy, e pelo sequestro de Lucy. Porém, Natsu o derrota e resgata Lucy. Gazille reaparece mais tarde como um membro da Fairy Tail, arrumando briga com Natsu constantemente. Mas sua parceria com Natsu foi essencial para a vitória no final da saga Luxus. Gazille é um Dragon Slayer bem como Natsu, o Dragon Slayer do Metal.

Pantherlily
Era um dos generais de Edoras, e, ao mesmo tempo, um dos Exceeds. Lily tem uma força imensa e luta com uma espada incrivelmente forte. É durão, e possui uma forte amizade com Mistgun. Ao ser mandado para o mundo de Natsu, ele torna-se pequeno como qualquer Exceed, e pede para se tornar o gato de Gazille, para entrar na Fairy Tail.
Macao Conbolt
Um mago preguiçoso, porém incrivelmente poderoso. Ele tem um filho chamado Romeo, com o qual Natsu se identifica. Sua magia consiste em um fogo púrpura mais resistente e poderoso que um fogo comum.

Bisca Mulan
Ela assim como Alzach também é uma imigrante do oeste, sua magia, The Gunner, e similar a magia da Erza, consiste em fazer Kansou com vários tipos de armas vindas de outra dimensão, ela é apaixonada pelo seu parceiro Arzach, mas ambos não tiveram coragem de se declarar um para o outro ainda.


Alzack Connell
Ele é um imigrante do oeste, sua magia consiste em carregar sua arma com balas mágicas, ele é apaixonado pela suar parceira, a Visca. Não se foi falado muito sobre este personagem ainda, mas se sabe que ele possui uma força considerável, tendo em vista que ele derrotou Jet e Droy ao mesmo tempo sozinho.

Droy
Um dos membros do "Shadow Gear”. Ele é amigo de Levi e Jet desde que eles eram crianças. Sua magia consiste em controlar plantas de rápido crescimento, ele usa uma coisa chamada "Colete Vivo", que são bolsos com sementes para sua magia. Assim como Jet ele também é apaixonado por Levi.

Jet 
Assim como Levy e Droy, ele é um membro do time Shadow Gear. Ele usa magia de alta velocidade que permite aumentar sua rapidez, ele corre mais rápido do que qualquer membro da Fairy Tail. Jet também é detentor de um dos foras mais rápidos da Fairy Tail mas levou um fora da Levy em dois segundos. Jet só é um apelido, seu verdadeiro nome é Sarusuke.

Laki Olietta 
Laki é uma maga de Ki no Zoukei (Alquimia de madeira) , sua magia permite que ela modele madeira com a forma que ela quiser em instantes (similar a magia do Gray) , quando usa magia ela costuma falar coisas sem sentidos, ela não é uma personagem muito influente no Anime/Mangá.

Nav Cazaro 
Nav é um personagem que até o momento não foi revelado muito sobre sua história. Ele usa magia do tipo Seid, existem vários tipos de Seid, mas a do Nav confina espíritos de animais em seu corpo, os quais ele usa para lutar.Por alguma razão, ele adora olhar para o quadro de trabalhos.Diz ele que está a procura de um trabalho especial que só ele pode fazer.
Reedus Jonah
Reedus é um ótimo desenhista, ele é um usuário da Picto Magic, que utiliza seus desenhos como arma. Para ele poder usar sua magia é necessário que ele desenha diretamente no seu corpo, o que ele desenha pode ser animado.Ele pediu para o Master jogar a magia Giant Nele, para poder aumentar o tamanho do seu corpo para que ele pudesse usar magias maiores.

Wakaba Mine
Um Genuíno "Tiozão", ele é casado mais vive dando em cima de outras garotas, principalmente da Mirajane, ele e Macau são grandes amigos. Sua esposa está sempre dificultando sua vida, e ele está seriamente pensando em se separar dela. Sua magia , consiste em lutar dando diversos formatos para a fumaça.


Fried Justine
Ele não aparecia muito na guilda, passando até mesmo seis meses fora, por isso não tinha muitas relações por lá. Sua magia "Escrita Sombria" é uma magia que pode ser usada para aplicar certas condições a um determinado lugar. Por exemplo, se ele cercar uma detreminada área com sua magia, quem estiver preso lá não poderá sair a menos que cumpra a condição que ele determinar, ou vai ter que esperar um determinado tempo para poder sair.

Evergreen
Desde criança Evergreen sempre gostou de histórias de fada, por isso sua ambição na vida acabou sendo "se tornar uma fada". Entrou para a Fairy Tail, só por causa do nome da guilda. Sua principal magia são os "Olhos de Pedra", magia pela qual ela pode transformar qualquer um que não use oculos em pedra. Além disso ela pode controlar aqueles que ela transforma em pedra, destruindo-os ou libertando-os.

Bixlow 
A magia de Possessão humana usada por Bixlow, tem o poder de selar almas que vagam em bonecos, e então manipulá-los como quiser, também tem o poder de manipular as pessoas quando retira seu elmo e mostra seus olhos.Ele possui cinco bonecas (Tomman), chamadas: Pappa, Peppe, Pippi, Poppo e Puppu que ele chama de seus babys.Bixlow também tem a habilidade de sentir a alma das pessoas, por isso já desconfiava que Loke não era humano.

PERSONAGENS ANTAGONISTAS

Jellal Fernandes
Ele aparece no inicio da história como Siegrain, um jovem membro do Conselho Mágico. Ele foi levado como escravo durante a sua infância para que fosse construído o Sistema R, com o propósito de reviver a maga negra Zeref. Erza é culpada ao invés de Jellal , por planejar uma fuga, a qual na verdade Sho havia feito, e é presa por isso, Jellal tenta tirá-la da prisão e acaba por ser preso e torturado, para servir de exemplo para os outros prisioneiros que tentassem fugir, enquanto ele estava preso se encheu de ódio e foi dominado pelo espírito de Zeref, que na verdade era Ultear, ganhando assim poderes mágicos e se tornando muito poderoso. Erza consegue tirá-lo da prisão usando seus poderes, mas nota que há algo de errado com Jellal, então ele diz que colocaria todos os seus amigos para trabalhar na torre, e assim reviver Zeref, Erza discorda e diz que todos já sofreram demais naquele lugar, nesse momento ele diz para ela sair da ilha senão mataria todas as crianças que estavam lá. O seu objetivo era criar o "Sistema R", que teria sido usado para reviver Zeref, Gerard foi corrompido por Ultear, posando como Zeref em sua mente, que prometeu reviver "ela". Juntos, os dois trabalham para reconstruir o Sistema R, através de vários outros ex-escravos para ajudá-los. Depois de ser derrotado, ele recupera seus sentidos e ajuda a escapar Erza e Natsu, e ele é encontrado mais tarde por seu antigo professor, Brain, que o reviveu (usando os poderes de cura de Wendy) para ajudar a encontrar o Nirvana. Jellal perde a memória, só lembrando o nome de Erza e a dor associada a ele, e tenta destruir o próprio Nirvana e para acabar com a dor, embora Erza consegue convencê-lo a parar e continuar vivendo. Ele usa a magia "Celestial" que lhe permite mover e voar tão rapidamente como um meteoro, e ele pode criar vórtices.

Urtear Milkovich 
Inicialmente é um membro do Conselho Mágico junto com Siegrain, e ela é um membro da Dark Guild, Grimoire Heart e uma membro do Parentes do Purgatório, sob a liderança de Hades. Ela trabalha com Jellal e o ajuda com seu plano de reviver Zeref. Ela assume o papel do assistente camuflada "Zalty", a fim de ajudar a revitalizar o Delyora, e ela usa uma Lost Magic "Arco do Tempo", que lhe permite manipular o tempo em qualquer material não-orgânico. Mais tarde, ela revela que ela era a implantação de uma voz de Zeref na mente de Jellal, a fim de usá-lo para ofuscar os movimentos da Zeref real, que está escondido. Ela é filha de Ur, que acreditava-se estar morta, ela acha que sua mãe era tola e fraca.

Zeref
É conhecido como o "mago das mais atrozes da história da magia" e supostamente morto há muito tempo. Ele usou "Living Magic", com a qual ele criou uma série de malefícios e demônios, como Delyora, que ocasionou as cidades destruídas e pessoas mortas até ser selado por Ur. Zeref está realmente vivo, e esperando o momento em que ele possa recuperar sua força.

Hades/Purehito
Foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que deixou o cargo de mestre para Makarov. Após deixar o cargo de mestre para Makarov, Purehito disse que seguiria seu caminho, e foi embora. Segundo Purehito, ele buscou, durante esse tempo, as "raízes da magia", até que chegou a Zeref. Ele reaparece 48 anos depois com o nome de Mestre Hades, o mestre de uma das três mais poderosas guildas das trevas, a Grimoire Heart. Segundo Purehito, ele viu o que pode se chamar de "a essência da magia", e segundo ele, "toda a magia nasceu na escuridão", mas não se sabe ao certo o que fez com que ele se tornasse mau. Ele veio até a Fairy Island em busca de Zeref, que estava dentro do corpo de um garoto que se encontrava na Fairy Island naquele momento, mas, seu objetivo também é a destruição da Fairy Tail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png