16 de jun. de 2012

Personagens masculinos mais sexy

A lista é aleatória, o primeiro do post não é necessariamente o mais lindo.

Kurosaki Ichigo - Bleach


Sim, eu não sou mais muito fã de Bleach, mas não posso negar que o Kurosaki é um lindo com aquela atitude displicente e violenta. Fora a aparência, ele é um tanto inútil. (haters gonna hate)

Usui Takumi - Kaichou Wa Maid Sama


Usui é um fofo staker,  tanto perseguiu a coitada da Misaki que conquistou ela. Acho que toda garota sonha com um garoto apaixonado e lindo desses.

Byakuya - Bleach
http://supermangafightersgo.files.wordpress.com/2011/01/byakuya.png
Até onde uma pedra de gelo pode ser sexy? Bem se essa pedra de gelo for o Capitão Byakuya, ela pode ser o que quiser lá em casa, né?  O papa poderia correr pelado na frente dele, mas a expressão séria não seria abalada. Um toque de homem maduro e exigente. Sim, as "mina pira".

Zero - Vampire Knight
Zero é um estudante da Academia Cross, fazendo parte da Turma do Dia. Quando criança ele foi instruído por Yagari Touga no ofício de caçador de vampiros, tendo se tornado muito forte e habilidoso.
Ele foi adotado pelo diretor Cross após sua família ser assassinada por uma vampira Puro Sangue, Shizuka Hiou a “Cerejeira Escarlate”. Desde o ocorrido com sua família, Zero passou a odiar os vampiros com intensidade ainda maior. Ironicamente, ele acaba tendo o trabalho de ocultar os segredos da Turma da Noite, e proteger as turmas de vampiros e de humanos umas das outras. Ele sempre costuma estar armado, principalmente quando em território inimigo. A Bloody Rose “Rosa Sangrenta” é a sua arma, feita com a única finalidade de exterminar os vampiros, sendo fatal mesmo com apenas um disparo. Um fato importante sobre Zero é que, por ter sido mordido por uma Puro Sangue seu destino fora selado, ele deveria se tornar um humano transformado, um vampiro. Mas por seu ódio pela raça e força de vontade, além da utilização de uma tatuagem de contenção, ele foi capaz de segurar sua transformação durante quatro anos, uma façanha que surpreendeu até mesmo o Puro Sangue Kaname. Quando ferido, e principalmente sob a luz da noite, Zero acaba adquirindo presas e sede de vampiro, permanecendo como humano normal todo o restante do tempo. Quando descobriu a verdade sobre a transformação de Zero, Yuuki decidiu, como forma de apoiar esse difícil momento da vida de seu "irmão de criação", ceder seu sangue a ele sempre que precisasse. Apesar de não ter muita escolha, Zero sempre se sente culpado por ter que fazer isso. Como consequência, ele fez a garota prometer que iria pará-lo sempre que saísse de controle, e que seria ela a matá-lo quando ele eventualmente decaísse a um Classe-E.

Hisoka - Hunter x Hunter


Nunca o mal foi tão sedutor, tanto no anime quanto no mangá as expressões de Hisoka são únicas. Ele me dá medo com seu gênio psicopata, mas também tem um corpo e rosto lindo, com expressões que levam até a mais frígida aos céus. (exagerei né?)

Kakashi - Naruto


Um clássico lindo e misterioso, Hatake Kakashi é o professor que todas queremos. Sutil, reservado e engraçado, quem nunca quis arrancar aquela máscara da cara dele, hein?

Tsuruga Ren - Spik Beat


Skip Beat figura entre os meu shoujos favoritos, não pela Kyoko (que é uma graça), mas por Ren, que me encanta. O conflito psicológico do personagem está evoluindo muito bem, o que me faz gostar ainda mais desse moreno, alto, bonito e sensual...  Dica: Acompanhem o mangá, vocês não se arrependerão.

Inu Yasha


Um meio-youkai de temperamento difícil, nascido do relacionamento entre uma humana e um youkai cachorro. Ele não se lembra do pai e viveu sozinho desde que sua mãe morreu, enfrentando preconceito tanto de humanos quanto de youkais. Preso a uma árvore pela flecha sagrada da sacerdotisa Kikyou, com quem teve um relacionamento conturbado, Inu-Yasha ficou adormecido por 50 anos até que Kagome, uma colegial de uma época muito à frente de seu tempo, o encontrou e o libertou. Ao lado da garota, ele iniciou uma jornada em busca dos fragmentos da Jóia de Quatro Almas, que poderá torná-lo um youkai completo. Cada vez que Kagome diz “senta”, o colar mágico que foi colocado em seu pescoço o obriga a obedecê-la.

Sousuke Sagara - Full Metal Panic


Pra quem curtiu Full Metal Panic, o soldado leal, lindo e um tanto atrapalhado. *suspiros*

Zoro - One Piece
O perdido do Zoro não podia ficar fora dessa, muitas vão pensar: E o Ace? o Luffy? o Sanji? Bem, eles são legais, mas só o Zoro é sexy. Pra que mais sensual que um cara que vive perdido? Brincadeiras à parte, o determinado Zoro é um lindo, com aquele abdômen sarado e olhos semicerrados. 

Dante - Devil May Cry
Dante não precisa de apresentações, é testosterona pura, um exemplar raro. Sim, nós gostamos de romance e coisas meigas, mas um pouco de músculos e pegada são fundamentais.
Uchiha Sasuke (Naruto)
É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi e Uchiha Madara (antigo líder do clã Uchiha). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi e vingar seu clã. Mas agora, depois de matar seu irmão e depois de Madara contar toda a verdade, o maior objetivo de Sasuke é destruir Konoha. Atraiu todas as jovens ninjas da Academia, Sakura, Ino (e todas as outras) e também, Karin, que entra em sua equipe, mas é gravemente ferida por ele na luta Sasuke x Danzou.
Dark - D.N. Angel
 
Ele é conhecido como o Fantasma Dark e é um ladrão lendário de itens mágicos. Quem é ele e de onde ele veio é um mistério. Por 300 anos, o poder de Dark vem sendo passado pelos homens da família Niwa. Ele é seguro de sua beleza ao ponto de parecer arrogante. Tem o costume de beijar garotas como um comprimento. Dark também ja se apaixonou um dia e, por conhecidência, era uma ancestral de Harada Risa. Isso faz com que ele tenha um romance com Risa já que elas eram muito parecidas. A missão de Dark é roubar os artefatos mágicos criados durante a Revolução Cultural e selá-los. Como ele vive no mesmo corpo de Daisuke, os dois vivem em constante briga pelo dominio do corpo.

Natsume Shin - Tenjou Tenge
  http://img9.imageshack.us/img9/682/natsumeshiniii.jpg
Natsume Shin é um jovem despreocupado e carismático. Com a continuação da série, os aspectos mais sombrios de Shin vêm à tona. Além de ter um complexo grave pela irmã, ele é extremamente possessivo e violento. Shin é extremamente protetor de Maya. Dado o comportamento de sua insanidade, Shin é altamente irregular. Ele também é um artista marcial hábil, treinado por Dogen Takayanagi, e realmente conseguiu roubar da família Takayanagi sua técnica secreta. Era considerado o 2° Melhor do colégio, e mais tarde ele foi espancado e morto por Bunshichi, o lutador 1° Lugar do colégio. Esse estilo valentão atraiu as mulheres do anime.
Son Gohan - DBZ
 http://img246.imageshack.us/img246/8684/gohank.png
Gohan é o primeiro filho de Goku e Chichi. Seu nome foi escolhido por seu pai devido ao avô adotivo de Goku, que também se chamava Gohan. Foi o primeiro cruzamento de um Saiyajin com um ser humano, o que resultou em um ser muito poderoso. Apesar da personalidade calma, sempre estudando bastante e tentando evitar lutas, na saga de Cell Gohan chega a ser mais poderoso que Goku, pois é o primeiro a descobrir a transformação do Super Sayajin 2. Na saga de Majin Boo, através do treinamento com Dai Kaioh Shin, Gohan libera todo o seu poder oculto e se iguala (e fica até mais poderoso) a Goku, sem a necessidade de se transformar em Super Sayajin. Seu estilo meio tímido atraiu Videl e várias outras quando ele estava no colégio, na saga Majin Boo, bem no início.
Nagi Souichirou - Tenjou Tenge
http://media.comicvine.com/uploads/3/38780/942515-souichiro_nagi_4_large.jpg
Souichiro é um mal-caráter, loiro, de cabelos espetados, e gosta muito de lutar. Quando criança, Souichiro era intimidado e atormentado porque sua família era composta de exorcistas. O apartamento que dividia com sua mãe também estava coberto de mensagens ofensivas. Souichiro começou a brigar cedo, batendo naqueles que o atormentava. Na escola primária, ele uniu-se com seu melhor amigo Bob e eles começaram a chamar-se a Bombs Knuckle. O par iam às escolas pra bater em todos que encontravam, até que tenham sido comprovados como os mais fortes. Ao chegar a Academia Todo, Souchiro rapidamente descobre que ele está longe de ser tão forte quanto ele pensava ao ser derrotado facilmente por Masataka Takayanagi. Mais um que faz o estilo valentão pegador.
Son Goku - DBZ

 http://img502.imageshack.us/img502/2673/gokuii.jpg
Goku quando criança é maldoso e extremamente violento, mas graças a uma queda que teve de um despenhadeiro ainda bebê - foi quando seu avô adotivo ( Son Gohan ) o adotou - passa a ser ingênuo, brincalhão e muito afetivo com as pessoas e permaneceu assim até o fim das sagas. Durante a saga DB é revelado que ele não possui sentimentos de maldade visto que está sempre disposto a ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas. Gosta de pescar, comer e lutar e essas características não mudam, mesmo quando ele se torna adulto. Apesar de gostar de lutar, evita a violência e com frequência hesita em matar seus inimigos. Normalmente ele os perdoa e até mesmo salva a vida deles (Picollo e mais tarde Vegeta). Alguns como Yamcha, Tenshinhan, Piccolo e Vegeta viraram seus amigos e passaram a acompanhá-lo. Possui grande respeito pelo seu mestre e é extremamente leal aos amigos. Várias vezes é o amor e a esperança que possui que lhe dá forças para lutar quando tudo parece perdido. E Goku faz o estilo brincalhão, extrovertido... Sou uma GRANDE fã dele. Sério mesmo. O Homem mais Forte do Universo!

L- Death Note
 
L é o detetive (também dotado de muita inteligência) que assume o caso Kira. É conhecido por desvendar inúmeros mistérios ao redor do mundo, e só assume casos que realmente lhe interessam. Seu nome, rosto e localização são desconhecidos de todos, exceto por Watari, único que tem contato com L. Sempre está um passo a frente nas investigações, e sempre faz deduções precisas. L é um tanto quando peculiar... suas olheiras, anda descalço, senta com os pés na cadeira abraçando seus joelhos e brinca autistamente com cubos de açúcar.

 Yagami Raito (Kira) - Death Note
 
Yagami Raito, um jovem inteligente de 17 anos que acha que o mundo está podre, cheio de gente que não merece viver. Em um dia tedioso ele encontra o Death Note que caíra na Terra. E com isso, ele tem a arma na qual irá fazer a sua justiça, julgando aqueles que merecem morrer ou não. Tudo para tentar tornar o mundo perfeito, sem crimes, seguro. E com essas atitudes ele fica conhecido como Kira, que vem do inglês Killer, assassino.

 Sebastian - Kuroshitsuji
http://i1235.photobucket.com/albums/ff427/Saii14/SebastianMichaelis.jpg
 Sebastian Michaelis é o anti-herói da série Kuroshitsuji. É um demónio que trabalha na mansão Phantomhive como mordomo e guarda-costas do Ciel. É muito habilidoso em qualquer área e consegue executar todas as tarefas possíveis e imaginárias. É ele que normalmente resolve os problemas que os outros criados da mansão arranjam, espantando todos com a facilidade e perfeição com que os resolve. Toda esta dedicação de Sebastian se deve ao contracto que fez com o Ciel: ele ajuda o rapaz a vingar-se das pessoas que lhe fizeram mal, e no final, Sebastian fica com a alma dele. A prova desse contracto é o símbolo que ambos partilham: o Ciel no olho, o Sebastian na sua mão esquerda. Na versão anime, o Sebastian consegue transformar-se em gato e em corvo. A sua verdadeira forma ainda não foi totalmente revelada. Até agora, só se sabe que ele fica com dentes afiados (ao estilo dos vampiros), umas botas de salto alto e unhas compridas.
 

13 comentários:

  1. Faltou o Okumura Rin, Naruto Uzumaki e Near,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou uma multidão de personagens T.T,infelizmente, se eu coloca-se todos... a postagem iria ficar maior do que já esta!

      ~ Irei fazer: Personagens masculinos mais sexy II *--*

      Assim. posso colocar meus lindos e maravilhosos maridos '-'

      Excluir
  2. Nosssssssssssaaaaaaaa!!!! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Edna, fico feliz em ler seu comentário :3

      Excluir
  3. o mais lindo e sexy é o L de death note sou a maior fã dele até cortei o cabelo igual ao dele e olha que não é qualquer garota que faria isso por um anime!!! mas cade o NARUTO? ele também é super fofo loiro,olho azul e parece um gatinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, sério que cortou o cabelo como o L ? *Depois, se quiser e puder, mande uma foto - quero ver o corte :3

      Como citei em outro comentário, essa lista falta milhares de personagens, mas, já estou providenciando a parte II - não se preocupe, Naruto e sua beleza estarão incluídos no próximo TOP :)

      Excluir
  4. eu acho o Orochimaru muito sexy =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe-me a demora de responder :P

      É um sexy diferente, mas, não deixa de ser sexy :)

      Excluir
  5. poha cade o Ciel caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como citado antes, faltou MILHARES de personagens nesse TOP, em breve postarei a parte II desse TOP! :3

      Excluir
  6. está faltando o Ciel Phantomhive e o Alois trancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como citado antes, faltou MILHARES de personagens nesse TOP, em breve postarei a parte II desse TOP! e pode ter certeza que não faltará o Alois.. o Ciel? ainda não sei... :P

      Excluir
  7. Faltou o Ban dos 7 pecados capitais. Ele é lindo ������

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png