23 de jun de 2012

One Piece



A era dos piratas começa quando o capitão Gol D. Roger diz que seu tesouro One piece será de quem o acha-lo. Desde então vários bandos e piratas perigosos surgem com o intuito de obter este tesouro.
Vinte e dois anos depois após a execução de Gol D. Roger o interesse pelo One Piece cai drasticamente, justamente pelo motivo dos piratas acharem impossível de ser encontrado, teve até os que duvidavam de sua existência.
Monkey D. Lufy foi um dos piratas que nunca desistiram do One Piece, ele junto com sua tripulação, “Piratas do Chapéu de Palha”, seguem em busca deste tesouro, começam sua jornada através da Grande linha onde a Grande Era dos Piratas ainda é forte. Além de constantemente terem problemas com piratas ainda por cima os  Piratas do Chapéu de Palha, tem problemas com Governo Mundial e com a Marinha também, aonde todos da tripulação tem uma recompensa por suas cabeças.

PERSONAGENS

Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy, O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, tem uma paixão platónica por carne. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha. Luffy é optimista e nunca leva nada a sério (O personagem central das comédias), porém é confiante e determinado, por ser o Capitão e o membro mais forte da tripulação sua recompensa é a mais alta.

Roronoa Zoro


Roronoa Zoro, O Caçador de Piratas: Espadachim, quer se tornar o melhor espadachim do mundo, antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Possui um senso de direcção horrível podendo se perder e lugares pequenos, como foi revelado em Water 7, que ele se perdeu em dois quarteirões, sempre dorme em serviço, considerado um dos personagens mais fortes da história, possui a 2ª maior recompensa da tripulação.

Nami


Nami, A gata ladra: Navegadora, ladra "especializada em piratas" que quer desenhar o mapa-mundi. Viciada em Tesouros. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de mudar o clima (criada por Usopp e melhorada por ele mesmo depois da saga de Skypiea), principalmente criando trovões. Trabalhava para Arlong em troca da liberdade de sua "terra natal", Vila Cocoyashi.

Sanji
Sanji O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário "All Blue", diz a lenda o mar que tem todos os peixes. Muito Mulherengo. É muito bom em chutes,já que como cozinheiro,não deve danificar suas mãos em batalha, e vive fumando cigarros principalmente em suas lutas(Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji) Tem diversas Discussões com Zoro que sempre acaba apartada pela Nami, sua Força pode ser comparada com a de Zoro e possui a 4ª maior recompensa da Tripulação 
Usopp
Usopp ou Sogeking O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro(utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Depois de muitas aventuras, Usopp arranja uma briga com Luffy por causa do antigo navio Going Merry e acaba deixando o bando. Se torna Sogeking (Rei dos Atiradores e alter ego de Usopp) por não poder mais participar do bando como um membro, então se disfarça, até pedir desculpas a tripulação do Chapéu de Palha e regressar ao bando(apenas no final da saga CP9). Como Sogeking ele usa uma máscara, uma capa, e um estilingue maior, que acaba usando para sempre, chamado Kabuto (Obs.: após criar Sogeking ele desenvolve uma segunda personalidade mostrada no arco de Thriller Back).

Tony Tony Chopper 

Tony Tony Chopper O Amante de Doces: Médico. Rena do nariz azul que comeu o Hito Hito no Mi, adquirindo poderes de virar humano, desenvolveu a Rumble Ball, que aumenta sua quantidade de transformações (de 3 para 9, incluindo a forma de gigante). Quer encontrar a cura para todas as doenças do mundo. Ingénuo, acredita em tudo que o Usopp fala.

Nico Robin
nico robin

Nico Robin A Cria do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite "brotar" qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (Normalmente as mãos). Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). Na maior parte do tempo livre fica lendo livros. Possui a 3ª maior recompensa da tripulação.

Franky
 Franky, O Ciborgue: Engenheiro da tripulação tem o corpo modificado por partes mecânicas (menos suas costas, ele fala que não é um robô completo porque não conseguiu alcançar suas costas), ele usa garrafas de cola como combustível,(uma curiosidade é que quando trocam seu combustível de cola para chá quente,ele muda muito sua personalidade) sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Laftel (a última ilha da Grande Rota). É o construtor da segunda embarcação da tripulação do Chapéu de Palha, o Thousand Sunny.

Brook
 Brook, O Puro osso: Músico da tripulação, morreu mas retornou dos mortos graças a sua Akuma no Mi (Yomi Yomi no Mi). É um esqueleto porque demorou em encontrar seu corpo enquanto vagava pelos mares na forma de alma, e quando o encontrou, já não estava mais inteiro'. É um óptimo espadachim e sua arma é uma espada que fica na forma de bengala quando não está em uso, ele possuiu um ataque chamado Hanauta Sanchou Hiarazu Giri que consiste em golpes em alta velocidade que aparente que ele só desembanhou as espada e quando ele guarda ela novamente o inimigo é derrotado. Brook também usa seu violino para lutar( usou uma vez para adormecer seus inimigos com o Nemuriuta). É um pervertido com as mulheres tem a mania de dizer "Poderia me deixar ver sua calcinha"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png