28 de jun. de 2012

Kaichou Wa Maid Sama



Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens, e recentemente tornou uma escola mista porém os rapazes são terríveis para as meninas, pois elas estão em minoria. Ayuzawa Misaki  resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente de rapazes, e para isso teve que se tornar a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola,
Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino como uma ditadora que odeia rapazes e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino.
Apesar da aparência forte , ela trabalha secretamente no  Maid Café (Café de empregadas) para ajudar a sua família. Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e  indiferente Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada. 

PERSONAGENS

Ayuzawa Misaki
Misaki tem 16 anos e é a primeira presidente do conselho estudantil da Seika. Os rapazes tem medo dela pois é demasiado exigente, porém as garotas à adora. Sua atitude negativa com os rapazes é influenciada pelo seu pai pois ele acumulou uma dívida enorme e, depois , fugiu. Para ajudar a sua família ela decide, secretamente, trabalhar como empregada do Maid Latte, um café cosplay, no qual as funcionárias se vestem como empregadas domésticas. Misaki gosta de Usui Takumi e muitas vezes fica corada quando ele está ao seu redor porém em vez de dizer que gosta dele, prefere dizer que o odeia.


Usui Takumi
Usui Takumi, é um garoto de 17 anos que parece ter pouco interesse em tudo, e é bastante famoso entre as  garotas e os rapazes o respeitam. Ele é na verdade um filho ilegítimo, sua mãe Inglesa e  rica teve um caso com um homem desconhecido japonês e morreu ao dar à luz a Takumi. Para manter este segredo, seu avô Inglês o enviou para a família de sua avó, no Japão. Depois de ficar entediado com o isolamento, Usui decidiu frequentar uma escola normal... 
Ele tem no inicio um interesse em Misaki e descobre seu segredo, ele regularmente diz a Misaki que gosta dela, mas ela o rejeita acreditando que seu comportamento seja simplesmente como uma piada ou assédio sexual. E muitas vezes referido pela Misaki de “Alien Pervertido”, ele trata-a por Misa-chan, e está sempre presente para ajuda-la.


Hinata Shintani
É o amigo de infância de Misaki,veio a Seika em busca de seu primeiro amor, ou seja, a Misaki, porém este é um amor unilateral. Quando eram crianças, ele era um menino gordo que foi ajudado por Misaki quando caiu de uma árvore. Ele se apaixonou por ela, mas logo se mudou para morar com seu avô no interior, quando seus pais morreram. Quando voltou, sua aparência mudou consideravelmente ao perder muito peso...
Ele também é uma das poucas pessoas que sabem sobre trabalho de meio período de Misaki, ele ama muito Misaki, e odeia Usui. Ele admira a força e talento de Usui, embora Usui pareça indiferente à Shintani.



Shouichirou Yukimura
Shouichirou Yukimura
O Yukimura é a vitima deste anime. Ele é o  Vice-Presidente do Conselho de Estudantes e tenta ajudar Misaki como pode. No começo, ele, como o resto do conselho estudantil, tem medo de Misaki, mas ele acaba bem próximo a ela e ao Usui. Yukimura é trabalhador, sério e capaz de fazer um trabalho mais administrativo, mas não é nada atlético.  E por ser tão gentil ,chega a ser muitas vezes a vitima.


Naoya Shirakawa,Ikuto Sarashina  e Ryuunosuke Kurosaki
São chamados pela Misaki, de ‘San-Baka’ que significa ‘os três idiotas’.


Naoya Shirakawa  estudante na Seika que inicialmente não gosta de Misaki mas quando ele o seus amigos descobrem que ela trabalha em um café,eles rapidamente tornaram-se seus maiores fãs. Seu apelido é “Shiroyan.” Ele também costumava ser um delinquente no ensino médio conhecida como Demônio Branco.


Ikuto Sarashina é  um otaku, ele é realmente bom em ilustrações de  manga e gosta de escrever. Seus amigos o chamam de “Ikkun”.

Ryuunosuke Kurosaki  é chamado de “Kurotatsu.” Conhecido por ser o único pervertido. Ele também foi delinquente no ensino médio .

Sakura Hanazono
Sakura Hanazono, uma boa amiga de Misaki e uma das poucas estudantes do sexo feminino em Seika, Sakura é amigável e alegre e, como o resto das meninas, conta com Misaki para proteção contra o comportamento selvagem dos meninos. Ela é bastante popular entre os meninos, mas frequentemente rejeita suas confissões, em particular, ela é rejeitada ex-capitão de rugby Masaru Gouda cem vezes. De acordo com Shizuko, Sakura se apaixona sem considerar cuidadosamente o que a pessoa realmente é, como exemplificado por seus sentimentos persistentes para os dois com cara de cantor mulherengo, de uma banda popular de uma escola próxima alta.


 Shizuko Kaga
Uma das amigas de Misaki e Sakura, ela é uma menina sensível e inteligente, que muitas vezes passa na hora do almoço com elas. Shizuko é membro do clube para flores e é boa em matemática, mas não é muito boa em atividades físicas. Ela tem um irmão mais velho na universidade e uma irmã mais nova na escola secundária, de acordo com a Sakura, os três parecem muito semelhantes. Ela parece ter interesse em Suzuki Hideki.

Soutarou Kanou
Kanou inicialmente é contra Misaki como o presidente do conselho estudantil por causa de suas aspirações de aumento da população feminina de Seika e tenta hipnotizar Misaki, Usui e todos do conselho estudantil para arruinar a reputação de Misaki. Ele também sabe sobre a relação entre Usui e Misaki e muitas vezes se pergunta por que eles não vão admitir que eles gostam um do outro.
Este anime conta com outras personagens porém eu não quero alargar muito o post.

2 comentários:

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png