23 de jun. de 2012

Itazura na Kiss


Este anime conta a história da estudante Aihara Kotoko que se apaixonou à primeira vista por um rapaz bonito e inteligente de outra classe chamado Irie Naoki. Dois anos se passaram e a Kotoko finalmente cria coragem e confessa o seu amor para o Naoki através de uma carta, mas ele a rejeita pelo motivo de não gostar de garota burra. Enquanto Kotoko se esforça para esquecer, ocorre um terremoto e a sua casa acaba desabando. 
Por causa disso, até reconstruir a sua casa, Kotoko vai ficar aos cuidados de um velho amigo do seu pai, mas ao chegar nesta casa, fica surpresa ao saber que o Naoki morava lá...

PERSONAGENS 

Aihara Kotoko
É uma garota extremamente atrapalhada e apaixonada por Irie Naoki. Ela estuda na terceiro ano da classe F, a pior classe de todas... Depois de ser rejeitada por Naoki e de ter sua casa destruída, ela acaba indo morar na casa de um amigo de seu pai, que é justamente o pai de Irie Naoki.
Assim, Kotoko luta por seu amor, enfrentando vários desafios, como a frieza e o amor não correspondido.

Irie Naoki
É um garoto inteligente, ele é o melhor da classe e também de todo Japão. Irie está na classe A, a melhor classe do colégio que eles estudam. É o amor da vida de Kotoko, porém é um jovem extremamente grosso e frio. Mas com um tempo ele vai conhecendo melhor Kotoko, e a situação muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png