27 de jun. de 2012

Code Geass


Code Geass é um Anime que envolve robôs os famosos (mekas). O anime começa no ano de 2010 com a invasão das tropas britânicas no Japão. O Japão não teve a menor chance, pois a britânia com seus robôs derrotaram facilmente a tecnologia ultrapassada do Japão. O Japão teve seu nome jogado fora e se tornou extensão da Britânia seu novo nome é Área 11 os japoneses passaram a se chamar Elevens (11). O garoto chamado Lelouch Lamperouge jurou vingança sobre o império!
Anos depois Lelouch esta grande e mostra-se um incrível gênio do xadrez, Lelouch sempre aposta contra os nobres da Britânia e sempre sai vitorioso! Sua vida muda apos um encontro com terroristas que carregavam com sigo uma suposta bomba, quando essa bomba vai explodir uma misteriosa garota sai de dentro desta cápsula seu nome C.C pronuncia-se (Si-Two) esta garota concede a Lelouch um poder mediúnico.


PERSONAGENS

Lelouch Lamperouge
 
É um estudante bastante inteligente, porém introvertido. Com os seus colegas Rivalz, Shirley e Milly, ele segue uma rotina escolar normal como qualquer jovem de sua idade. Sua mãe foi assassinada pelo Império da Britannia, por isso a sua família resume-se à sua irmã mais nova, Nunnally, que também sofreu gravemente com os ataques, afetando a sua visão e a sua capacidade de locomoção. Lelouch também mantém uma forte amizade com o misterioso Suzaku Kururugi. Mas fora do seu dia-a-dia no colégio, o jovem estudante guarda um grande segredo: é um dos sucessores ao trono da Britannia. Entretanto, o seu verdadeiro objetivo é destruir o Império para que a sua irmã possa viver em paz e feliz. Certo dia, o seu caminho cruzou com o de uma estranha garota, que lhe atribuiu o poder de controlar a mente das pessoas. Certamente esse poder lhe será muito útil para concluir seu plano.


C.C.
Uma misteriosa garota de cabelo verde que entregou o poder de Geass para Lelouch sob a condição de ele realizar a maior desejo dela. Suas habilidades foram percebidos pela Britania e ela foi presa para servir como experimento no passado. Ela passivamente supervisiona as missões de Lelouch para garantir que ele não morra e ajude em seus planos bem sucedidos. Ela recebeu o Geass de uma madre, quando ainda era criança. Passado alguns anos, a madre se matou, deixando C.C. imortal. O sonho de C.C. é morrer, mas para que Lelouch tenha o mesmo destino que ela, C.C. pede ao Imperador Charles para que a mate-a, tornando o Imperador imortal. Lelouch a detém, mas ela acaba perdendo a memória.


Suzaku Kururugi
Render - Suzaku Kururugi
É amigo de infância de Lelouch e estuda na mesma escola. Nascido japonês, ao contrário dos outros japoneses ele não quer lutar contra os britannianos. Por causa disso, é tido como um “traidor” e “vendido”. Trata-se da única pessoa que sabe que seu amigo é um dos herdeiros do trono da Britannia e, apesar de sempre andarem juntos, prefere ficar afastado dele por temer que as pessoas descubram a verdade. Suzaku também possui o seu segredo: na realidade ele é um dos soldados do exército britanniano.

Kallen Stadtfeld
Conhecida por todos da escola como uma garota bonita, por tirar sempre boas notas e ainda ter um sobrenome importante. Sua fama também está ligada ao fato de aparecer pouco na escola devido à sua saúde debilitada. Na realidade, a sua aparência frágil é apenas um subterfúgio para esconder a sua verdadeira identidade: ela é líder de um grupo rebelde formado por japoneses, apesar de ser uma britanniana.

Nunnally Lamperouge
Irmã mais nova de Lelouch, ela foi gravemente atingida no atentado realizado pelo Império da Britannia que culminou também com a morte de sua mãe. Deficiente visual e cadeirante, ela é uma criança doce e, apesar de suas limitações físicas, consegue manter certa alegria e esperança. É em nome dela que seu irmão, Lelouch, jurou destruir Britannia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png