23 de jun. de 2012

Bleach

Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo. Cada Shinigami usa uma Zanpakutou, uma arma similar a uma Katana, elas são espadas com habilidades especiais, tamanhos e formatos diferentes, além de cada uma ter um nome. Depois de quase ser derrotada por um Hollow (deixando a familia de Ichigo em perigo), Rukia transfere seus poderes de Shinigami a Ichigo, que liquida com o Hollow. E apartir dai Ichigo é metade de seu tempo estudante, um menino normal do colegial, e metade de seu tempo Shinigami!
...Mais para você saber se ele vai conseguir dividir seu tempo, só vendo o Anime ou lendo o Manga! 

PERSONAGENS

Kurosaki Ichigo
O personagem principal de Bleach; Ichigo é um Shinigami substituto que "pegou emprestado" o poder de Rukia. Desde então Ichigo aprendeu a usar a Zangetsu e fechou laços com ela.

Kuchiki Rukia
Uma Shinigami da 13°divisão, e irmã de Kuchiki Byakuya. Ela é qualificada em vários tipos de Kidous e está atualmente em uma missão ao mundo real.

Inoue Orihime
Colega de classe e companheira de Ichigo; Mesmo tímida, Orihime adquire poderes místicos além da compreensão de shinigamis e Hollows. Estes se baseiam em tudo que afeta seus amigos.

Yasutora Sado
Amigo intimo de Ichigo; Sado tem origem mexicana, onde foi ensinado a nunca prejudicar os outros a menos que seja absolutamente necessário. Os poderes do Sado assemelham aos de um hollow e quanto mais carrega seu ataque, o mais poderoso ele se torna.

Kon
 Originalmente projetado pela Soul Society para ser uma alma artificial anti-Hollow, Kon evitou a destruição e agora é um servo fiel, ainda pervertido, amigo de Ichigo. Kon é capaz de possuir o corpo humano de Ichigo, usando ataques físicos extremamente poderosos.

Ishida Uryuu
O último Quincy conhecido; um colecionador calmo, capaz de analisar qualquer situação. As habilidades Quincy de Uryuu baseiam-se em capacidades defensivas e ofensivas assombrosas.

Abarai Renji
Tenente da 6ª divisão; Renji é temperamental e não hesita em colocar seus amigos sobre seus deveres. Renji dominou o seu shikai, dispondo de ataques de longa e curta distância, sempre causando danos desvastadores e também, protegendo sua equipe.


Kuchiki Byakuya
Líder dos Kuchiki e capitão da Sexta Divisão; Byakuya possui alta destreza com kidous e uma velocidade impressionante. Byakuya pode misturar Kidou com sua Shikai para causar resultados devastadores.


Komamura Sajin
 Capitão da Sétima Divisão; Komamura é uma pessoa que está sempre vestindo um capacete para esconder seu verdadeiro rosto. Komamura é capaz de vencer seus inimigos utilizando sua poderosa Shikai e Bankai, trazendo pra cima dos oponentes o poder de um gigante.

Hitsugaya Toushirou
Capitão da Décima Divisão e o Capitão mais jovem de todos na história da Soul Society. Hitsugaya carrega a Zanpakutou baseada em gelo mas poderosa de todas, a qual o permite desarmar ataques inimigos com suas habilidades congelantes.

Zaraki Kenpachi
 
 Capitão da Décima Primeira Divisão; Kenpachi é o único capitão da história da Soul Society que não sabe o nome de sua Zanpakutou. Kenpachi é capaz de bloquear virtualmente qualquer dano, enquanto causa poderosos ataques, devido a sua elevada reiatsu.


Korotsuchi Mayuri
Capitão da Décima Segunda Divisão; Mayuri tem uma personalidade cruel e sádica, ama torturar seus subordinados. Mayuri é capaz de realizar vários tipos de afflictions com sua Zanpakutou juntamente com sua cruel habilidade de usar seus aliados como iscas para causar dano.

Joushiro Ukitake
O Capitão da 13 ª Divisão, Ukitake é um líder determinado e competente, mas é muitas vezes debilitado devido ao seu frágil corpo. No entanto, quando em funcionamento, os poderes de Ukitake lhe permitem absorver os ataques inimigos para aumentar sua própria força e proteger seus aliados com poderosos selos.

Kisuke Urahara

 O proprietário da Loja Urahara; Urahara é uma figura misteriosa com um passado mais misterioso ainda. Urahara é capaz de usar habilidades defensivas e ofensivas impressionantes com o seu Zanpakutou, usando sua inteligência para inutilizar o inimigo.

Shihouin Yoruichi
Ex-capitã da Segunda Divisão; Yoruichi é conhecida por muitos como a Deusa da Velocidade. Sua velocidade superior a permite atacar os inimigos com agilidade enquanto faz com que seja impossível a eles a machucarem.

2 comentários:

  1. Foda, amo muitão todos esses personagens!

    ResponderExcluir
  2. a yoruichi é mó biscate com as pernas aberta quando o ichigo estava treinando por isso gosto ela muito gostasa

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png