20 de mai. de 2012

Oração Otaku

 Anime nosso que estás no Japão; 
Lido seja o vosso manga; 
Venha a nós animes completos;
Seja feita a transmissão sem corte e censura;
Assim na net como na TV; 
O Mupy nosso de cada dia nos dai hoje; 
Perdoai os cosplays mal feitos; 
Assim como nós perdoamos aqueles que acham que anime é coisa de criança; 
Não deixes que emos vão aos eventos e liberais o anime na TV aberta. 
AMÉM

5 comentários:

  1. Ruby, n sei se vc acredita em Deus, mas eu ñ acredito (mas respeito quem acredita), mas uma coisa eu sei, EU VOU REZAR ESTA ORAÇÃO SEMPRE ANTES DE ME DEITAR!!!!!!!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito nem desacredito.. acho que isso depende de cada um e da sua criação... maioria dos meus amigos acreditam e tem suas religiões, respeito quem acredita, quem tem religião, e odeio quando começam a discutir sobre se Deus existe ou não, acho isso irrelevante, pois, ao meu ver.. todos possuímos o direito de acreditar no que queremos, independente da opinião ou gosto dos outros, e da mesma forma que alguns acreditam cegamente na existência de um ser divino, existe aqueles que acreditam cegamente na ciência... isso de acreditar ou não é relativo, alguns me acham ateia, outros agnóstica... mas, nem sei o que sou... acho, que apenas uma Otaku que quer compreender o mundo sem se apegar a crenças :)

      Excluir
    2. É, eu ñ acredito muito (particamente nada), pq acho que haveria menos mal no mundo se houvesse Deus, MAS COMO ESCREVES-TE, Ñ GOSTO DE DISCUTIR SOBRE ISSO, VAMOS PASSAR A OUTRO ASSUNTO!!!!!! Então, Ruby, como vais, pouco tempo para os posts no blog, não é??? MAS, NÃO TE PREOCUPES, OTAKU QUE É OTAKU SABE ESPERAR POR TUDO O QUE MAIS GOSTA!!!! :D
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    3. particamente (kkk) é praticamente.
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    4. Estava com um milhão de coisas para fazer fora do mundo virtual :/ mas, por sorte, terei tempo essa semana.. e volto com força total a postar no blog.. ah, tudo bem contigo Bolo de Baunilha ?

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png